Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa Ou Creatina


Victor França

Posts Recomendados

Sou novo no fórum, mas já tenho um bom tempo lendo matérias e posts. Pesquisei muito e não achei a resposta para minha dúvida. Estou começando um cutting bem "pesado", uma dieta baseada na TCD, só que com um nível elevado de proteínas. Tenho 16 anos, 169cm, peso 73Kg, mas ao contrário do que muitos estão pensando, não sou muito gordo, pois tenho tendencia Endo-Mesomorfo, fora que nadei 9 anos. Então minha estrutura muscular e óssea é bem grande e densa.

Mais pra frente farei um relato.

Mas vamos ao que interessa: agora, compensa comprar mais um BCAA ou uma Creatina?

Não quero perder massa muscular, se der, quero até ganhar, mesmo em cutting. Vou comprar tudo da Growth, a grana tá curta então as opções são:

Whey Isolado 90% + Albumina Salto's + Malto + BCAA

ou

Whey Isolado 90% + Albumina Salto's + Malto + Creatina

Ahhh uma coisa, eu tomo todo dia antes do AEJ um comprimido de 150mg de Cafeína, e estou pensando em mandar uma efedrina também (franol), não sei se isso interfere na creatina.

Desculpem-me se quebrei alguma regra. Mas só preciso da opinião de vocês sobre essa compra. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não sei se pesquisou corretamente a diferença entre o BCAA e a Creatina. Pois são coisas totalmente diferentes.

Inclusive, se possível recomendaria que utilizasse os 2.

Porém o BCAA é o mais dispensável.

Vá de Creatina!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pesquisei e são diferentes, é exatamente por isso que estou procurando opiniões sobre qual tomar. Já que cada uma iria me dar um efeito, então qual dos efeitos seria melhor pra mim entende?

E a questão da creatina e cafeína? Teria algum problema mesmo com uma distância de mais ou menos umas 10h entre uma e outra?

Vi também que o BCAA só compensaria se tomasse em grande quantidade. Estou quase indo de creatina mesmo. Só mais uma dúvida, compensa mesmo em cutting mandar um carbo de baixo IG antes do treino?

Desculpe desviar a pergunta, é para evitar criar outro tópico sem necessidade.

Editado por Victor França
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vou ficar com a creatina mesmo. Mas alguém tem alguma opinião sobre a questão da cafeína e do carbo antes do treino?

Li aqui mesmo no site do hipertrofia sobre Creatina vs Cafeína, só que queria saber se a cafeína pode anular a creatina mesmo com umas 10h de distância entre uma e outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fmonteiro

Sim, vou ficar com a creatina mesmo. Mas alguém tem alguma opinião sobre a questão da cafeína e do carbo antes do treino?

Li aqui mesmo no site do hipertrofia sobre Creatina vs Cafeína, só que queria saber se a cafeína pode anular a creatina mesmo com umas 10h de distância entre uma e outra.

Pode tomar creatina junto com cafeina sem problemas. 95% dos NO's tem os 2 na composição.

Em meu cutting vou usar BCAA, só que em grandes doses pra evitar o catabolismo do AEJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for ingerir carbo antes do treino que seja de baixo ig, sabe aquele ditado? Dos males o menor, é tipo isso...

Quanto a cafeina e creatina, não tem problema, até porque vc precisaria tomar doses super-mega-hiper-ultra-motherfucking-blaster's cavalares (ta bom, exagerei) para interferir no efeito da creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...