Postado 3/02/2011 às 14:30 02/3, 2011 Mudança de treino ABCAB para ABCDE Idade : 18 Altura : 180cm Peso: Objetivo do treino : hipertrofia ( bulking limpo ) treino antigo : 3 series de 8 repeticoes segunda : Peito 4exer. Triceps 3exer. Panturilhas 2exer. terça : Costas 4exer. Biceps 3exer. abdominais 3exer. Quarta : Ombro/Trapezio 5exer. Coxas 5exer. Quinta : Peito triceps abdominais Sexta : costas biceps antebraco Treino ABCDE : segunda: peito ( 5 ou 4 exercicios ? ) panturilhas terca: costas ( 5 ou 4 exercicios ? ) trapezio abdominais quarta: coxas quinta: ombro ( 5 ou 4 exercicios ? ) abdominais sexta: biceps e triceps ( 3 ou 4 exer. ? ) antebraço E sobre as series continuo com 3x8 ou mudo pra 4x8, 3x12. Já faz tempo qe qeria montar meu ABCDE, agora tomei coragem, deem dicas ae
Postado 3/02/2011 às 15:12 02/3, 2011 Mudança de treino ABCAB para ABCDE Idade : 18 Altura : 180cm Peso: Objetivo do treino : hipertrofia ( bulking limpo ) treino antigo : 3 series de 8 repeticoes segunda : Peito 4exer. Triceps 3exer. Panturilhas 2exer. terça : Costas 4exer. Biceps 3exer. abdominais 3exer. Quarta : Ombro/Trapezio 5exer. Coxas 5exer. Quinta : Peito triceps abdominais Sexta : costas biceps antebraco Treino ABCDE : segunda: peito ( 5 ou 4 exercicios ? ) panturilhas terca: costas ( 5 ou 4 exercicios ? ) trapezio abdominais quarta: coxas quinta: ombro ( 5 ou 4 exercicios ? ) abdominais sexta: biceps e triceps ( 3 ou 4 exer. ? ) antebraço E sobre as series continuo com 3x8 ou mudo pra 4x8, 3x12. Já faz tempo qe qeria montar meu ABCDE, agora tomei coragem, deem dicas ae Musculos Grandes ex: Costas, Peito, Pernas = 4 Exercícios Musculos Pequenos ex: Bíceps, Ombro = 3 Exercícios. Abs se eu fosse vc treinava 3x por semana. Panturrilha e Antebraço eu treinaria 2x por semana, pq são músculos de rápida recuperação. Mas como eu disse, é só uma opinião minha, quem decide é você (Obs: Pq não fala quais são os exercícios do seu treino para podermos ajudar mais ?) Bons Treinos. Cutting [x] On [ ] Off Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc. Deadlift FAN #64
Postado 4/02/2011 às 02:46 02/4, 2011 Autor Musculos Grandes ex: Costas, Peito, Pernas = 4 Exercícios Musculos Pequenos ex: Bíceps, Ombro = 3 Exercícios. Abs se eu fosse vc treinava 3x por semana. Panturrilha e Antebraço eu treinaria 2x por semana, pq são músculos de rápida recuperação. Mas como eu disse, é só uma opinião minha, quem decide é você (Obs: Pq não fala quais são os exercícios do seu treino para podermos ajudar mais ?) Bons Treinos. ombro to fazeno 4, tem algum problema ? e perna to fazeno 5 ;O e qnto as series e repeticoes ? to tentano encaixar panturilha em algum outro dia, em ql coloco ?
Postado 4/02/2011 às 14:43 02/4, 2011 Mudança de treino ABCAB para ABCDE Idade : 18 Altura : 180cm Peso: Objetivo do treino : hipertrofia ( bulking limpo ) Treino ABCDE : segunda: peito ( 5 ou 4 exercicios ? ) panturilhas terca: costas ( 5 ou 4 exercicios ? ) trapezio abdominais quarta: coxas quinta: ombro ( 5 ou 4 exercicios ? ) abdominais sexta: biceps e triceps ( 3 ou 4 exer. ? ) antebraço E sobre as series continuo com 3x8 ou mudo pra 4x8, 3x12. Já faz tempo qe qeria montar meu ABCDE, agora tomei coragem, deem dicas ae Divisão fraca pras pernas, se quizer fazer assim mesmo e desenvolver pouco as pernas, faça: A- Peito = 4 a 5 exercícios B- Costas = 4 a 5 exercícios C- Pernas = 4 a 5 exercícios (não esquecendo de incluir pra posterior)// Panturrilhas 2 exercícios D- Ombros = 3 exercícios // Trapézio 1 a 2 exercícios E- Bíceps// Tríceps 3 pra cada agora se quizer uma boa divisão ABCDE, faça: A- Pernas focando em Quad B- Peito//Tríceps C- Costas//Bíceps D- Pernas focando em Posterior E- Ombros//Trapézio Abraço e bons treinos! * DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P] NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR
Postado 4/02/2011 às 17:54 02/4, 2011 Autor vlw vlh, mas ngm respondeu sobre as series e repeticoes :S
Postado 4/02/2011 às 18:23 02/4, 2011 Eae... Cara... sobre séries e repetições tem 1 tópico aqui no forum que discute muito bem isso, é só procurar... Mas aproveitar que agorinha eu tava lendo... aqui está: Quanto ao treino, eu acho fraco treinar perna só 1x na semana... To fazendo ABCDE desse jeito aqui: A: Pernas (Foco em Quadriceps) + Panturrilha + Abdominal B: Costas + Trapézio C: Peito + Ombro D: Pernas (Foco em Posterior) + Parnturrilha + Abdominal E: Tríceps + Bíceps + Antebraço Fica aí a dica Flw, Abraço.
Postado 4/02/2011 às 19:55 02/4, 2011 Autor Eae... Cara... sobre séries e repetições tem 1 tópico aqui no forum que discute muito bem isso, é só procurar... Mas aproveitar que agorinha eu tava lendo... aqui está: Quanto ao treino, eu acho fraco treinar perna só 1x na semana... To fazendo ABCDE desse jeito aqui: A: Pernas (Foco em Quadriceps) + Panturrilha + Abdominal B: Costas + Trapézio C: Peito + Ombro D: Pernas (Foco em Posterior) + Parnturrilha + Abdominal E: Tríceps + Bíceps + Antebraço Fica aí a dica Flw, Abraço. gostei da divisao cara , mto obrigado acabei de chegar da academia e malhei BICEPS, TRICEPS e ANTEBRACO , uma peqena duvida é melhor malhar o TRICEPS antes dop BICEPS , tipo ' E: Tríceps + Bíceps + Antebraço ' ?
Crie uma conta ou entre para comentar