Postado 27/09/2008 às 15:35 09/27, 2008 bom surgio uma duvida aki onte fui compra vitamina c aki na minha cidade mais aki so tem a vitamina c em comprimido nao em capsula ai meu pai vira e fala o comprimido afeta mais o figado do que a capsola agr queria opiniao de voces que e a mesma coisa a capsula do crompimido q n faz diferença ? Obrigado "Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer'' ''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar'' Arnold Schwarzenegger
Postado 27/09/2008 às 15:47 09/27, 2008 Só aproveitando o tópico, qual é melhor hora para ingerir essa vitamina?? ;;;[ Patrick Carvalho - Web Design - Soluções Web. www.patrickcarvalho.com.br
Postado 27/09/2008 às 16:33 09/27, 2008 Eu tomo vitamina C em comprimidos de 500g cada um! Como o próprio nome diz, e uma VITAMINA.. como vai afetar o figado? ainda mais pelo fato, de diferençiar capsula de comprimido.. Eu acho que isso é coisa do seu pai.. Capsulas geralmente sao pra amenizar o gosto, quando um produto é ruim! E capsulas possuem PÓ dentro! No meu ver, não tem nada a ver amigo, isso é coisa da cabeça do seu pai! Vulcano. Eu tomo depois do almoço.. Mais creio eu, que não tem hora certa de tomar.. tome quando achar melhor mesmo.. talvez depois do treino pra evitar o cortisol, talvez antes de dormir.. depende de pessoa pra pessoa.. Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça. É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: Vou chegar até o final custe o que custar.
Postado 27/09/2008 às 18:24 09/27, 2008 no pós-treino para diminuir o cortisol. Também já li de benefícios de tomar em jejum e antes de dormir. Vitamina C vai sair todo o excesso por urina, então não precisa se preocupar na quantidade ingerida.
Postado 27/09/2008 às 19:00 09/27, 2008 pra mim o ideal é na hora q acorda pra corta o cortisol e pós treino... Fique forte sem sair de casa Bodybuilding is in the blood Bodybuilding the way of life Best of Dorian Yates Coleman Vs Schwarzenegger Coleman mestre Dexter Jackson vz Jay Cutler Busque conhecimento técnico através de livros, revistas especializadas, cursos, palestras, internet e conversas com outros profissionais.
Postado 27/09/2008 às 19:53 09/27, 2008 Autor Vlw ai luttz "Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer'' ''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar'' Arnold Schwarzenegger
Postado 27/09/2008 às 20:03 09/27, 2008 Administrador 500mg ao acordar e pós-treino ou 1g pós-treino.
Crie uma conta ou entre para comentar