Postado 27/01/2011 às 12:17 01/27, 2011 Idade: 19 anos Tempo de treino: 3 anos Peso: 74 kg Altura: 174 BF% 12% Medidas: Biceps: 39 cm Pantu: 39 cm Peito: 126 cm Quantos ciclos já fez: nenhum objetivos com o ciclo: definição aliado a ganho de mm. Drogas a serem usadas: 30 ml de stanozolol Landelan. 30 ml de propionato GC 250 caps 10mg de oxandrolona GC 100 caps de 40 mcg de Clembuterol GC 1-6 150mg prop dsdn 1-4 90mg oxan tsd 3-6 100mg stano dsnd 15 on 15 off 15 on 1-1-2-2-2-3-3-3-4-4-4-5-5-5-5 TPC SERMS: 1 a 14 = 100mg de clomid + 40mg de tamoxifeno tsd 15 a 28 = 50mg de clomid + 20mg de tamoxifeno tsd Fala galera, pesso ajuda aos mais experientes para sancionar/ajudar em uma duvida que tenho pra montar meu ciclo... seria melhor eu usar o clembuterol antes ou durante o ciclo? e a respeito da oxandrolona será que ficaria melhor eu eu usasse 1-4 90mg ou 1-6 60mg? Lembrando que este é meu primeiro ciclo e terei total empenho para que ocorra td bem...
Postado 27/01/2011 às 12:30 01/27, 2011 Dieta? "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Postado 27/01/2011 às 13:04 01/27, 2011 Autor fala R.Carvalho, blz? bom , não postei aqui pq pelo que sei não pode ne?! to em bulk mais quando eu iniciar o ciclo pretenfo iniciar um cult com zero carbo , se puder contribuir no ciclo agradeço brother ... +/- isso Pedrato ! rs ... se quiser dar alguma dica ... a vontade. Editado 27/01/2011 às 13:08 01/27, 2011 por moralles (veja o histórico de edições)
Postado 27/01/2011 às 13:18 01/27, 2011 fala R.Carvalho, blz? bom , não postei aqui pq pelo que sei não pode ne?! to em bulk mais quando eu iniciar o ciclo pretenfo iniciar um cult com zero carbo , se puder contribuir no ciclo agradeço brother ... +/- isso Pedrato ! rs ... se quiser dar alguma dica ... a vontade. Meu conhecimento sobre Ae's é praticamente zero, mas estou acompanhando o seu ciclo para quem sabe utilizar num futuro proximo.
Postado 28/01/2011 às 12:44 01/28, 2011 Autor alguém ai poderia me dar uma dica de como aproveitar melhor os efeitos do clembuterol? usar 15 on 15 off 15 on durante o ciclo? utilizar desta maneira antes do ciclo pra entrar com o bf% la em baixo... de alguma outra maneira? estou aberto a sugestões , por favor ajudem.
Postado 28/01/2011 às 12:52 01/28, 2011 alguém ai poderia me dar uma dica de como aproveitar melhor os efeitos do clembuterol? usar 15 on 15 off 15 on durante o ciclo? utilizar desta maneira antes do ciclo pra entrar com o bf% la em baixo... de alguma outra maneira? estou aberto a sugestões , por favor ajudem. Disso eu entendo um pouco, é melhor usar 15 on e 15 off ou então 15on7ff, começe com uma dosagem pequena e vá aumentando gradativamente, cuidado com os colaterais, se tiver sentindo muito é melhor diminuir a dosagem.
Postado 28/01/2011 às 13:00 01/28, 2011 Autor sim eu sei campeão , mais eu não sei se uso o clembuterol junto com o ciclo de prop + oxan + stano, tenho medo de os ganhos serem minimos dai... ou se eu uso ele antes de iniciar esse ciclo pra entrar com o bf% la em baixo... alguem que ja uso o clembuterol junto com um ciclo parecido com o meu poderia dizer se msm com o uso do clembuterol obteve um ganho significativo de massa magra... ou se é melhor usar antes de iniciar o ciclo.
Postado 28/01/2011 às 13:01 01/28, 2011 Cara vc ja tem o BF relativamente baixo e num bom nível pra ciclar! Eu quando ciclo, gosto de entrar com o percentual de gordura mais baixo possível, pois dependendo da droga tem-se uma retenção, mas isso é muito particular e vai de acordo com cada objetivo. Para esse seu ciclo nao entraria com o Clembuterol, sicneramente, nao vejo necessidade, acho que só utilizaria caso não atingisse meus objetivos com o ciclo, e mesmo assim, só mandaria depois da TPC e de pelo menos um mês sem estar usando AE's. Sobre o ciclo, acredito que a melhor forma de montá-lo é da seguinte maneira: 1-6 Propionato 150mg/Dsdn 3-6 Stanozolol 100mg/Dsdn 3-6 Oxandrolona 60-80mg/TSD A Oxan no final do ciclo além de potencializar os ganhos de qualidade do ciclo em si, tbm é uma droga excelente e auxilia na sintese de proteinas, portanto, até a enxergo como uma droga interessante para "manter os ganhos" se assim podemos dizer... Manteria uma dieta para ganho de MM, mas sem aumentar muito a quantaide de calorias, já que não é um ciclo de bulk Sobre a TPC, está mais que suficiente, apenas acrescentaria um Tribullus Terrestris por 15 dias - 1,5g apenas para te ajudar com a libido! Abraços! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 28/01/2011 às 13:03 01/28, 2011 Só acrescentando, existem relatos de pessoas que usam dosagem baixa de Oxandrolona na propria TPC para exatamente oq eu citei acima, para auxiliar a sintese proteica e potencializar os resultados da dieta. Editado 28/01/2011 às 13:04 01/28, 2011 por MarinhoBF (veja o histórico de edições) Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 28/01/2011 às 13:17 01/28, 2011 Autor eaê MarinhoBF, blz? obrigado por contribuir... então quanto a oxan pensei em usar iniciando o ciclo pelo aumento de força e por vários outros beneficios que ela trás, e deixaria o stano pro final pra da aquela enchugada e o resultados estéticos dizem ser ótimos... quanto ao tribulus eu irei tomar sim, e uma creatina para segurar os ganhos, o clembuterol pretendo usar, aliado a aeróbicos e uma dieta legal...apesar do bf% estar num nível legal para ciclar , mas eu tenho uma gordurinha abdominal um pouco percepítivel, e pretendo perder um pouco dela para iniciar o ciclo... para buscar o máximo de definição no ciclo. aliado a ganho de mm, que acredito que será de pelo menos 5 kg (otimista) HAHA, por ser o 1º ciclo.
Postado 29/01/2011 às 00:25 01/29, 2011 cara, eu tbm tenhu facilidade de acumular a "pochete", mas aprendi a nao ter dela com a dieta, faz com q todos os carbos do teu dia sejam complexos. aveia, pao integral e batata doce ta otimo, frango tu cozinha na agua, fica 0 de gordura, secao, demora pra acostuma o gosto, depois vai na boa, ovos cozidos sempre, evita lacticinios, frios, frutas só no café da manhã, e as ultimas 2 refeições só com proteina e gordura boa, desse jeito n vem a pochete, logico, vai controlado a quantidade conforme tu sente q necessita, ou diminuir, tem q ser na medida pra n ganhar ela mas tbm n pode ser pouco pra te zerar manda o clem depois SE precisar minha opinião boa sorte abrasss
Postado 29/01/2011 às 13:34 01/29, 2011 Autor nossa td mundo pedidno pra eu largar mão do clemb... HEHE ja to começando a pensar na idéia , apesar de imaginar que só com esse ciclo não vou chegar onde quero e ainda achar que um clemb ia ser ótimo...mais paciência tb ne?! quanto mais leio aprendo mais eu vejo que isso realmente leva anos e mtaaa pesquisa pra pegar um lugar ao sol... rs , sim , é essa "poichete" msm que vc falou. qnto a dieta na minha opnião está perfeita pra mim, não foi feita por nutricionista pela falta de recurso msm, eu msm montei pelo que fui lendo pela net e aprimorando-a para mim. carne é só branca e grelhada, prefiro assim, o latício não prometo tirar! rs , pois tomo um shake de leite junto com uma fruta de manhâ + aveia , whey e albumina e tb uso queijo minas pra acompanhar o sanduba com pão integral mais peito de peru de manhã... obrigado por contribuir bro, abraços... alguém mais pra me ajudar?
Postado 29/01/2011 às 23:44 01/29, 2011 Se for ganho de massa magra e qualidade, o clem é dispensavel. Use oxan 1-6 60mg, acima disso é exagero para primeiro contato. té
Crie uma conta ou entre para comentar