Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida

kiorix

Posts Recomendados

Postado

iai galera fmz? to em duvida as vezes pelo tempo que tenho e pouco para preparar as refeições , e fritura e sempre o mais rapido q cozinhar , grelhar entre outros gostaria de saber oque pode substituir o oleo de cozinha?

tipo azeite, margarina ligth ou coisas do tipo alguem pode me ajudar?

vejo que os profissionais usam um spray sei la de que, parece um spray de oleo . estou querendo comprar alguem sabe q spray é esse? abraços!

Postado

Eu não tenho grill pra grelha nem frigideira anti aderente(algo assim =P), mas também não uso óleo de cozinha.. largo o bife direto na frigideira sequinha. É só fica mexendo ele que ele não gruda =D

O resto dá pra prepara de outro modo, só isso que me atrapalho um pouco

Postado

cara... que eu saiba, toda a gordura, animal ou vegetal, ao ser aquecida, satura e libera substâncias tóxicas. Quanto mais aquecida maior a liberação de substâncias tóxicas. O negócio mesmo é evitar cara...

A idéia ali do Reginaldo é uma boa, o bife fica seco q dói na alma, mas se comer logo em seguida ainda é bom.

Azeite de Oliva extra virgem é uma boa pedida também.Passe ele na carne um pouco antes de fritar.

Abraço

Postado

Um tenhu uma duvida sobre +- isso qual seria o oleo "menos prejudicial" entre o soja, milho, girasol ? ou da no mesmo abraço..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...