Postado 26/01/2011 às 20:32 01/26, 2011 Olá galera, sou novo no fórum e gostaria que vocês me dessem dicas nessa dieta. Obs: li vários tópicos mesmo assim pintaram algumas dúvidas. Altura: 179 cm Peso: 74 kg BF: 12% Medidas: - Objetivo da dieta: Hipertrofia. Calorias diarias: 3300 aproximadamente. Idade: 22 anos O Pós-treino S na verdade é o meu almoço, então ainda não sei exatamente como vai ser, mas pretendo deixa-lo o menos variavel possível mantendo ele em torno de 300kcal, 20g de proteina e muita fibra. O Lanche 1 e Lanche 2 são feitos quando estou no trabalho, deixei o lanche 2 em branco porque não tenho idéia do que levar para o trabalho, li o tópico de sugestões mesmo assim não consegui pensar em algo para equilibrar a dieta. Queria a sugestão de vocês para balancear a minha dieta e arrumar o que está errado. Valeu! Editado 26/01/2011 às 20:33 01/26, 2011 por topz (veja o histórico de edições)
Postado 26/01/2011 às 20:42 01/26, 2011 Tira esse pré liquido, não ajuda em nd não. Pós usa 60-70g de malto. Pós sólido joga uma carne ai. Lanche, tira 100g desse frago e usa no pós! Acho q ta faltando gord nessa dieta. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 26/01/2011 às 21:01 01/26, 2011 Autor Qual a gordura necessária na dieta 1g / Kg ? Pelo que li devo deixar essa gordura para ser ingerida de preferencia nas últimas refeições do dia, é isso mesmo ?
Postado 26/01/2011 às 21:05 01/26, 2011 Como o gusmao disse, tira o Pre Liquido, vc ta gastando dinheiro a toa! Eu faria o cafe um pouco mais light e mandava um almoco da hora com salada O pos liquido faria que nem o gusmao disse O pos treino solido, eu faria que nem o almoco, com uma carne, arroz ou batata e salada Lanche eu faria algo mais leve, e a ceia tbm.
Postado 26/01/2011 às 21:22 01/26, 2011 Qual a gordura necessária na dieta 1g / Kg ? Pelo que li devo deixar essa gordura para ser ingerida de preferencia nas últimas refeições do dia, é isso mesmo ? Usaria pelo menos 1g/kg. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 27/01/2011 às 20:05 01/27, 2011 Autor Fiz as mudanças que me sugeriram, e agora o que acham ? as kcal excedentes ficaram muito baixas ?
Postado 27/01/2011 às 20:47 01/27, 2011 Pra mim está ótimo cara, é só começar! Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar