Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Para Bulking

chipower

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos,

Sou novo aqui como membro mas há alguns meses frequento o forum para obter informações de como obter os melhores resultados possíveis com meu treino.

Gostaria que ajudassem com minha dieta. Meu objetivo primário é Bulking.

Abaixo seguem as informações necessárias para a avaliação:

gastocalrico.png

dieta3a.png

totais.png

Valeu...

Postado

No lanche da manhã usaria carne, frango, peito de peru, e se for usar queijo usa cottage.

Não precisa desse lanche ou o pré, faz uma ref as 15h e boa.

Pós pode usar 70-80g de dextrose.

Sólido faz igual ao desjejum q tá legal.

Abraços

Postado

No lanche da manhã usaria carne, frango, peito de peru, e se for usar queijo usa cottage.

Não precisa desse lanche ou o pré, faz uma ref as 15h e boa.

Pós pode usar 70-80g de dextrose.

Sólido faz igual ao desjejum q tá legal.

Abraços

Valeu por responder Gusmão!

Ok....vou trocar por cottage!

Com relação ao lanche da tarde, o faço pq meu treino começa depois das 17:30! Como eu devo me alimentar 1 hora antes, deveria se aproximadamente as 16:30. Com isso, o tempo entre o almoço e o pré treino ficaria mto longo (cerca de 4 horas) por isso, decidi colocar o lanche da tarde e aproveitar pra aumentar a ingestão de proteinas com essa refeição!

Vou aumentar a dextrose!

E quanto ao sólido, o que ele tem de errado? Não vejo problemas em deixa-lo igual ao dejejum como vc citou só queria entender o que errei nele até pra aprender!

Postado

Quanto ao pré, não precisa ser 1h antes, até pq quanto tempo antes não importa/interfere algo no treino, então vc pode sim fazer as 15, ou as 16, não precisa ter necessáriamente 3h certinho não, não é regra ou algo q influencie tanto, eu não faço nenhuma ref antes do treino e treino super bem.

Abraços

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Quanto ao pré, não precisa ser 1h antes, até pq quanto tempo antes não importa/interfere algo no treino, então vc pode sim fazer as 15, ou as 16, não precisa ter necessáriamente 3h certinho não, não é regra ou algo q influencie tanto, eu não faço nenhuma ref antes do treino e treino super bem.

Abraços

Blz!!! Acho q vou mudar pra uma refeição só a tarde!!!! Tava estudando a hipótese de colocar batata doce com albumina nessa refeição!!! MAs ainda to vendo!!!

Vc acha q se eu tirar o leite, só o q tiver de carbo da aveia é suficiente pro pós sólido??? Tô acumulando mta gordura corporal!!! Tô achando q é o leite....

Editado por chipower
Postado (editado)

Se for usar tem q ser desnatado, mais é melhor usar mais aveia e tira o leite.

Abraços

Tava usando integral!! Sei q o desnatado era bem melhor mas é o q tinha em casa!!!

MAis quanto??? Um negócio que me perco é qto de carbo no pós sólido!!! Tenho receio de colocar mto jah q ele é realizado a noite!!!

Sei que o carbo no pós sólido é importante por isso coloco!!! Mas nos dias que não treino não ingiro nada de carbo na janta!!!

Editado por chipower

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...