Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera. Estou ciclando M-drol.

4 Semanas : 1 - 1 - 2 - 2 ... 1 capsula Silimarina/dia ... Para o TPC - Tribulus + Dostinex...

És que vem o problema. Relaxei um pouco devido as férias de verão e eu tenhu tendência a engordar, estou com um pouco de gordura localizada no abdomen e gostaria de tomar alguma coisa para secar e não perder muito a massa magra adquirida pelo M-drol nessas 2 primeiras semanas.

Ja tomei uma vez o Lipo-6 e duas vezes o Lipo-6 Black e nessas 3 vezes, resultados incríveis. Agora a Nutrex lançou o Lipo-6 Black Ultra Concetrate. Mas como eu ja tomei 3 vezes o Lipo-6, acho que não fará o mesmo efeito da primeira vez em que tomei e também acho que vou perder bastante da massa adquirida pelo M-drol.

Pensei então no NanoVapor que une todas as coisas em uma só fórmula. Basicamente o que eu estou querendo é secar sem perder muita massa magra.

Alguem pode me ajudar o mais rápido possível porque so faltam 1 mês e 12 dias pro carnaval

Obrigado.

Postado

Da uma pesquisada cara, Nano vapor não vai queimar gordura, o que queima gordura é aeróbico e dieta. E Silmarina todo dia? Ou toma antes ou depois do ciclo.

"Squatting is like breathing" Kstar

Postado

Vc tá querendo secar sem perder massa magra... Dê uma olhada na area de nutrição, algumas dietas como LG e DG (WD), tem até um manual simplificado sobre a dieta, e da uma olhada no tópico de AEJ que tb pode te ajudar, mas com Nanovapor pra secar fica meio complicado...

Editado por guime (veja o histórico de edições)

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.