Postado 14/01/2011 às 18:38 01/14, 2011 Oi pessoal estou pesquisando sobre o PRO V60 e queria saber a opinião de vocês sobre este suplemento, vale a pena o investimento, quem já tomou o que achou dos resultados, ouvi falar muito bem dele. abç.
Postado 15/01/2011 às 01:22 01/15, 2011 Pois é também tinha vontade de tomar, quando ia em loja de suple, há uns dois anos aatrás me falavam bem dele, e o gosto também diziam ser bem bom, tipo um milk shake.
Postado 15/01/2011 às 16:11 01/15, 2011 Autor E ai povo ninguem tem nada pra falar deste suplemento, nem de bom nem de ruim? Oi D_Tox meu nutricionista mandou eu tomar no desjejum só que acheio o $ bem salgadinho então queria saber a opinião e ai ver se vale mesmo a pena o investimento mas parece que o povo não tem muito o que falar sobre este suplemento vamos esperar mais um pouquinho abç
Postado 16/01/2011 às 06:42 01/16, 2011 olha, de sabor ele deve ser bom mesmo mas acho q e muito pouco custoxbeneficio pois ele tem caseina whey e albumina na composiçao sendo uma proteina de liberaçao gradual preferia investir em uma albumina q seria mesmo efeito misturada com leite e compraria um whey para tomar no pos sairia mais barato e com muito mais resultado so sairia perdendo no sabor mesmo
Postado 16/01/2011 às 17:16 01/16, 2011 Eu tomo ele, se tu tiver grana compença MUITO! Eu sempre tomei albumina, mas como eu gasto MUITO deste nutricionista suplementação TOP e academia, o Custo Beneficio para mim valeu a pena, pois a albumina estava empacano nos meus resultados. Mas vai de cada um, se tiver grana sobrando e gostar desse esporte a ponto de investir, não pense 2x.
Postado 16/01/2011 às 23:45 01/16, 2011 Pode-se dizer que albumina tem um custo benefico melhor, mas não que ela com leite é igual, mas foi como o amigo d cima falou, ou senão compra uma albumina e o resto investe em outras coisas
Postado 17/01/2011 às 00:10 01/17, 2011 cacau, por esse preço, eu iria de Evopro, https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Evopro_Cytosport ve com algum vendedor do forum que aceite encomenda! "Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."
Postado 17/01/2011 às 00:12 01/17, 2011 cacau, por esse preço, eu iria de Evopro, https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Evopro_Cytosport ve com algum vendedor do forum que aceite encomenda! Mais o V60 tem 500g a mais. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 17/01/2011 às 13:39 01/17, 2011 Bom eu compro os meus no shopping e ganho desconto pois sou cliente fixo la, paguei por 220,00 o meu ProV60, tinha o Syntha 6 tambem mas era 275,00, geralmente esses produtos quando tem um valor "alto" se tu saber pechinchar acaba economizando uns 40 - 60 reais Bom pelo menos eu sempre fasso isso haha, poh tem que da valor ao R$ porque logo logo vo a falencia com esses suplementos
Postado 17/01/2011 às 14:25 01/17, 2011 Mais o V60 tem 500g a mais. ops, não tinha visto isso... hum, agora fiquei em dúvida, ainda acho o Evopro um melhor e mais completo blend de proteinas além de ter bemmmm menos carbo, mas o V60 vem 50% a mais, por mais ou menos o mesmo preço, parece ter um melhor custo x benefício... [acho que compliquei a escolha da cacau agora hehehe] "Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."
Postado 17/01/2011 às 15:00 01/17, 2011 Autor Oi pessoal valeu pelas dicas e opiniões, eu encomendei hoje meu PROV60 vamos ver como é este suplemento e se vale a pena o investimento, vou dar um voto de confiaça para o meu nutricionista que ficou meia hora tentando me convencer que seria muito bom para mim. O custo dele é bem salgadinho, andei pesquisando e sai bem mais barato eu comprar nestes sites que vendem importados mas nunca comprei então to meio grilada, vou pesquisar qual site é de confiança para compra alguem pode me indicar algum? ainda tem o negócio da alfandega e tudo, mas o valor é tentador. abç e obrigado a todos
Crie uma conta ou entre para comentar