Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa Junto Com Outros Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos,

Após aproximadamente 1 mês parado estou voltando a malhar, e agora voltei a suplementar forte pra não parar mais.

Comprei:

WheyPRO Universal

Creatina Universal

Albumina Salto's

Dextrose

Malto

Além desses, comprei pela primeira vez um BCAA. Creio que seja um bem desconhecido por ser barato, é 1G BCAA Thwack.

Já vi aqui no fórum um artigo falando que não vale a pena tomar BCAA por ter muito pouco nas capsulas, ok, mas se tomar junto com algum suplemento, pode ser uma boa?

Todavia, estou com uma capsula de 60 comprimidos aqui e quero acabar ela. Qual a melhor recomendação nesse caso? No próprio rótulo recomenda 1 comprimido no pré e 2 no pós, mas o meu pós já tem um bom número de sumplementos. Poderia tomar mais no pré?

No pré, normalmente faço um shake com whey (estou tomando um "vagabundinho" no pré, só pra acabar ele, e tomando o da Universal no pós) + granola + aveia + leite, apenas 1 sumplementos, já no pós tem 3 suplementos (dextrose, pausa de uns 10 minutos, creatina e whey). Como posso encaixar o BCAA no pós e pré treino?

Tenho 19 anos, 1,80cm aproximadamente, 84kg. Como voltei ontem, ainda estou sem uma dieta definida.

Espero que possam me ajudar.

Abraços!

Postado (editado)

Olá amigos,

Após aproximadamente 1 mês parado estou voltando a malhar, e agora voltei a suplementar forte pra não parar mais.

Comprei:

WheyPRO Universal

Creatina Universal

Albumina Salto's

Dextrose

Malto

Além desses, comprei pela primeira vez um BCAA. Creio que seja um bem desconhecido por ser barato, é 1G BCAA Thwack.

Já vi aqui no fórum um artigo falando que não vale a pena tomar BCAA por ter muito pouco nas capsulas, ok, mas se tomar junto com algum suplemento, pode ser uma boa?

Todavia, estou com uma capsula de 60 comprimidos aqui e quero acabar ela. Qual a melhor recomendação nesse caso? No próprio rótulo recomenda 1 comprimido no pré e 2 no pós, mas o meu pós já tem um bom número de sumplementos. Poderia tomar mais no pré?

No pré, normalmente faço um shake com whey (estou tomando um "vagabundinho" no pré, só pra acabar ele, e tomando o da Universal no pós) + granola + aveia + leite, apenas 1 sumplementos, já no pós tem 3 suplementos (dextrose, pausa de uns 10 minutos, creatina e whey). Como posso encaixar o BCAA no pós e pré treino?

Tenho 19 anos, 1,80cm aproximadamente, 84kg. Como voltei ontem, ainda estou sem uma dieta definida.

Espero que possam me ajudar.

Abraços!

opa e ai

cara, da uma pesquisada no forum, tem diversos topicos discutindo isso

mais kto a dúvida 5 caps pré 5 caps pós, uso assim

abraço

Editado por saintgraal
Postado

Cara, da uma lida naquele tópico de novo, e no caso, acho que seria o uso 1 do artigo, tomar para não catabolisar, que seriam as 5g, mas como diz naquele tópico, não se conta os bcaas dos outros suples e da comida.

Postado

saintgraal, pois é, eu olhei o tópico que está fixo mas lá não falavam bem sobre quantidade "normal" (levando em consideração de dezenas de capsulas seriam "anormais"), deixava logo claro que não é interessante (custo-benefício) utilizar ele, mas como já tenho, quero acabar com esse e quem sabe depois migrar apenas pra L-Leucina, que vi como sugestão.

3 comprimidos do meu BCAA da o total de 1400mg, ou seja, se tiver que tomar 5g, seria um número um tanto grande...

5 e 5, como o amigo comentou, é uma boa?

Ou quem sabe tomar mais no pré e menos no pós, já que no pós tomo o Whey da Universal que deve ter uma quantidade significante de BCAA e também tomo creatina.

Abraços.

Postado

guime, foi bem esse tópico que eu li. É um tanto curioso, pois tantos tomam BCAA's... Acho que não seria tão famoso se de fato fosse necessário um pote a cada 3 dias, por exemplo.

Apenas fica a enquete, de quantos comprimidos tomam por dia normalmente, junto a outros suplementos como os que eu citei.

Optei por tomar 3 no pós e 2 no pré. Será que é uma boa?

Abraços.

Postado

Cara... lá no tópico "BCAA, vc está usando errado", dá uma relida na parte:

"II - Sobre os efeitos e utilidades, assim como as dosagens necessarias

Nessa parte fala as maneiras de se tomar bcca, bem como as quantidades necessárias para obter êxito em cada uma dessas maneiras.

E vale a pena vc ler o resto do tópico! Ao ler a resposta da dúvida do próximo, vc pode obter um resposta para a sua tbm!

Pesquisar é o cmainho!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...