Postado 11/01/2011 às 19:28 01/11, 2011 GOSTARIA QUE VCS AVALIASSEM MEU TREINAMENTO COMECEI HJ: `SEXO:FEMININO IDADE:37 ALTURA:1.75 PESO:81 KILOS OBJETIVO:EMAGRECER CHEGAR AOS 65 KILOS E ENRIJECIMENTO FAÇO SPINNING 45 MINUTOS CORRIDA ESTEIRA:40 MINUTOS MUSCULAÇAO 3VEZES POR SEMANA TOAMNDO LIPO 6 BLACK HERS6 CAPS POR DIA
Postado 11/01/2011 às 20:52 01/11, 2011 Moça, quer emagrecer tem que associar o treino com a alimentação. 45 + 40 = 85 min treino diario ? Pra quem está começando agora acho muita coisa. Vai desistir na 1a semana. Tem que começar de leve ao seu ritmo. Paciencia é a alma do negócio. O LipoBlack já tomei, mas não obtive resultado nenhum. Dizem que é de cada um. Eu treino muito bem, mas como muito mal. Enfim, Boa sorte.
Postado 11/01/2011 às 21:04 01/11, 2011 O LipoBlack já tomei, mas não obtive resultado nenhum. Eu treino muito bem, mas como muito mal. E ainda queria ter resultados?? lol cada um.. @topic cristiane, em primeiro lugar vc tem que ter uma dieta pra cutting.. tendo a dieta como base vc pode associar um treinamento de aerobico, musculação e os teus termogenicos, mas lembra que pra não jogar dinheiro fora como o amigo ai acima, associe o suplemento a uma dieta cutting como falei e a um treinamento de aerobicos (AEJ). Não força a barra, vai sempre no teu ritmo que os resultados virão, mas não se esqueça que a dieta é o mais importante. Editado 11/01/2011 às 21:05 01/11, 2011 por TheHalw5 ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 11/01/2011 às 21:52 01/11, 2011 Autor obrigado pela resposta eu começei hj tbm uma dieta a basee de proteinas nao como paes arroz farinha enfim nada de carbo com exceçao do iogurte e tbm como frutas.espero que esteja fazendo correto o que vc acha.sera que posso tomar um animal pak e um whein protein pra melhorar.me diga o que acha?
Crie uma conta ou entre para comentar