Ir para conteúdo

Abc Intercalado Com Aerobico Em Jejum Avaliem

rgordao

Posts Recomendados

Postado

Rapaziada,primeiramente obrigado pela atenção gostaria que avaliassem meu treino se ficou muito leve,sugerir alguma melhoria

eu estou seguindo este treino

Segunda - Acordo pela manha em jejum faço 40 min de aerobico em jejum,na verdade dá mais que 40 minutos caminho até a academia lá faço os 40 minutos na esteira com uma caminhada moderada alternando com trotes leves

Terça Feira - Faço ombro e perna

Ombro Elev Frontal 4x20

Ombro Elev Lateral 4x10

Ombro Desenv sentado com halter 4x10

Trapezio com barra em W 4x10(esqueci o nome correto do exercicio)

depois faço perna

Agachamento 4x12

Extensor 4x15

Flexor 4x15

Quarta - AEJ

Quinta

Peito e triceps

Supino reto c/halter 4x10

Supino inclinado c/halter 4x10

Fly 4x10

Pullover 4 x10

Triceps

Barra na maquina (aquela que você puxa do aparelho sem ser corda) 4x10

Testa com barra 4x10

Halter 4x10 (aquele exercicio que você sobe e desce o halter sobre a cabeça)

Sexta - AEJ

Sabado Costas e biceps

Costas

Pullover Supinado c/pegada aberta 4x10

Pullover pronado c/ pegada fechada 4x10

Remada unilateral c/halter 4x10

Biceps

Rosca alternada 4x10

Rosca direta 4x10

Scot c/ barra 4x10

Meu objetivo é continuar perdendo peso,felizmente a um tempo atras descobri a musculação que salvou a minha vida tinha 15 anos e pesava 155kg apos varias dietas frustradas e passagens mais frustrantes ainda por endocrinos,nutricionistas(não desmerecendo os profissionais,mas pra mim não adiantaram de nada) hoje me encontro ainda obeso porem estou com 112kg bem longe dos meus 155kg onde mal conseguia caminhar dieta eu nunca segui mas venho procurando me alimentar bem minha dieta basicamente é whey + carbo complexo antes do treino(salvo no aerobico que faço em jejum) e whey + uma banana no pos treino depois almoço arroz integral + peito de frango lancho arroz integral e peito de frango apos isso janto somente peito de frango e na ceia faço um omelete com uma gema e 6 claras. como isso 6 vezes por semana no domingo eu meio que como o que tiver.. a suplementação seria basicamente a seguinte,confesso que abuso um pouco dos estimulantes

nos dias de aerobico tomo o oxyelite e nos dietas de anaerobico tomo o jack3d, estava tomando um EFA tambem mas acabou então estou só com o whey isolado + oxy e jack3d(nao tomo os 2 juntos).

Grato e desculpem minha falta de experiencia e agradeço a paciencia.

Postado

Pode ser feito isso? Jack3d nos dias de treino e oxyelite nos aerobicos?

achei interessante isso, proximo treino penso em fazer isso, ja que atualmente faço ABCDE com 20min de aerobico no final.

e entrarei na dieta warrior.

vamos ver.

Postado

Olha,se pode ou não não sei... fiz por que achei que ficaria bem adaptado saca nao por que li ou alguem disse pra fazer.. se for muito errado alguem me de um toque por favor...

ah tambem neste tempo de luta extirpei da minha vida alcool e maconha que não agregam nada a vida do ser humano.

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...