Ir para conteúdo

Duvida Quanto A Qualidade Do Treino...

Aristoi

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, faco academia ha mais ou menos 9-11 meses, mas ha apenas 6 meses com esse professor que esta fazendo a minha ficha, estou na 4 ficha com ele mas estou achando a ficha muito fraca e quando pedi pra ele intensificar nos exercicios ele falou que nao podia, meus ganhos nao tem sido muito bons e ele e o unico professor habil a fazer fichas de treino no horario que eu vou, entao o que vou fazer, vou colocar aqui minha ficha (AxB - 4x por semana) e pedir que voces avaliassem e dissessem de acordo com a sua experiencia, que eu considero melhor que formacao profissional, o que deve ser feito para melhorar meu treino ou ate mesmo, se existir sei la, uma ficha de treinos para mim que nao precise mudar nunca porque eu nao enjoo dos exercicios, rs, so mudo porque o babacao la fala pra mudar e porque fico na expectativa de vir algo melhor, segue o treino.

Serie A

Voador na maquina, 4x8

Supino inclinado com halter, 4x8

Supino reto convergente, 4x8

Leg press, 4x8 ( https://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRfuukEAjRmsG_JagzW8yXEH79rxgkdJMeNyoBGdyOXcR01X_O9nQ ) -> movimento igual ao da foto

Desenvolvimento maquina, 4x8

Triceps Pulley, 4x8

Triceps Corda, 4x8

Triceps Testa com polia alta, 4x8

Abd. reto em 2 tempos, 3x30

Abd. infra solo, 3x20

Serie B

Pulley Frente Fechado com o Triangulo, 4x8

Pulley Frente Aberto com aquela barrinha que e assim O=----=O, 4x8

Remada baixa com pegada Supinada, 4x8

Flexora Vetical, 4x8

Panturrilha maquina sentado unilateral, 4x8

Rosca Scott com barra, 4x8

Rosca Direta com barra, 4x8

Rosca Alternada, 4x8

Remada alta, 4x8

Abdominal lateral com anilha, 3x30

Bom... e isso, eu tenho 18 anos e estou achando essa serie uma merda, muito fraca e com exercicios muito limitados, as cargas estao no possivel e o movimento excentrico esta em media 2-4 segundos e o concentrico (acho que sao esses os nomes de "soltar" para o primeiro nome e o de "puxar" para o segundo) esta explosao. Espero que me ajudem, obrigado.

Postado

Cara...

Com certeza esse treino está uma MERDA como vc mesmo disse...

O treino de inferior, cadê??? Praticamente nao existe, enquanto tem 3 tipos de rosca ai, isso nao tem lógica alguma...

Esse cara que montou esse treino pra vc só pode estar de sacanagem...

Cara monta um treino com exercicios mais básicos como Terra, Agachamento, Supino reto, Militar, Barra fixa e coisas do tipo...

Abraços

Postado

Eu faria treino A B C D com bastante intensidade!

Só um exercício pra perna ? Ele quer te transformar em um funil!

Dá uma olhada nos treinos da galera aqui do fórum, mas se eu fosse tu eu não iria nas pilhas não, hoje em dia "personal" de academias são uns pangarés!

Postado (editado)

e mas eu nao tenho conhecimento suficiente pra "montar" um treino, nao tem nada ai que voces possam me indicar nao, porque ai eu faco 1 desses ai que voces me indicarem. Minha unica restricao e que tenho lordose leve, sensivel algo assim e nao sei quais exercicios nao posso fazer, mas se alguem ai puder me indicar 1 ficha pra eu fazer ta maneiro, eu agradeco muito, enquanto isso vou dar 1 olhada la nas fichas que o pessoal posta. Se for relevante, eu tenho 1,74m de altura, 65 kg, meu BF ta em 13%, to com 29,5 cm de braco, 25,5 cm de antebraco, 96 cm de torax, 54 de perna, 33,5 de panturrilha, quadril, abdomen, cintura esses nao sei, so sei que estou fraco e que minha ficha e 1 merda, kkkkkkk, abracos.

Editado por 2sasi
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...