Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Anadraulic State Gt + Basicos


rodrigosbl

Posts Recomendados

Fala galera, to postando o relato de segunda hj pq tb to avaliando a recuperação no pós treino e posso dizer que tenho ficado mt dolirido, acho que se não tivesse fazendo um ABC 1x na ficaria legal treinar todos os dias. Mas pelo menos dei um up legal agora, a força melhorou novamente, tenho ficado com um pump legal e colaterais zero, nem taquicardia tenho sentido mais, mesmo com 2 doses.

Pelo menos hj nao to sentindo dores do treino de segunda nem do de hoje, mas vamos ver amanha. Tive essas melhoras na força e no pump mas como eu disse nos outros posts, não sei se posso creditar tudo ao anadraulic, ja que eu tb to com a creatina dps de 3 meses sem usa-la e tenho feito drop sets nas séries, que pelo menos pra mim ja dão um pump maior naturalmente.

Não vou postar o resumo pq foi o mesmo do treino passado, com diferença na força que aumentou .

E ai rodrigo,

Que bom q conseguiu voltar aos treinos, continuo acompanhando.

abrç.

vlw a força cara, to melhor agora, mas ainda não 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara comprei um anadraulic state gt com sabor e strawberry lemonade (morango com limao?) do bodybuilding.com, nossa eh mt ruim, pareçe q tah tomando areia, ainda bem q depois de um tempo acostuma

Mas cara nao consigo tomar mais q duas colheres de chá disso, dah ansia de vomito... ainda n sei pq

mas mesmo tomando duas colheres dah um pique legal, pausa entre as series eh de 30 segundos

Recuperacao do treino boa tmb... soh q n pode perto do horario de dormir, senao nao dorme tao cedo

E esse negocio aumenta a testosterona, no dia seguinte me irrito mt facil no trampo, e o libido vai lah em cima, o dia inteiro pensando besteira kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, os treinos tem se mantido bons com 2 scoops e essa semana irei continuar com os 2 scoops. Me pesei na academia sexta-feira e bati 73,5 kg, creio que meu anadraulic ainda dure pelo menos fevereiro inteiro.

Tenho um colateral pra relatar que levei um tempo pra associar ao anadraulic e pra ter certeza esperei 2 semanas pra confirmar se era dele mesmo. Assim que eu o tomo, uns 20 minutos depois ele da vontade de cagar, não é aquela vontade absurda que vc não consegue segurar, mas é daquelas q se tu for no banheiro, tu solta facil oq tem pra soltar rs e como estou em casa mesmo e vou e faço antes dos treinos, apesar de achar que daria pra segurar mas meu medo é forçar demais e acontecer um acidente rs.

Ja nos treinos eu não sinto nada, fico de boa, mas fica ai o relato pra quem pretende tomar no trabalho ou na faculdade por exemplo e que vai pra academia sem passar em casa.

abraços

cara comprei um anadraulic state gt com sabor e strawberry lemonade (morango com limao?) do bodybuilding.com, nossa eh mt ruim, pareçe q tah tomando areia, ainda bem q depois de um tempo acostuma

Mas cara nao consigo tomar mais q duas colheres de chá disso, dah ansia de vomito... ainda n sei pq

mas mesmo tomando duas colheres dah um pique legal, pausa entre as series eh de 30 segundos

Recuperacao do treino boa tmb... soh q n pode perto do horario de dormir, senao nao dorme tao cedo

E esse negocio aumenta a testosterona, no dia seguinte me irrito mt facil no trampo, e o libido vai lah em cima, o dia inteiro pensando besteira kkkkk

O meu é desse tb, alias acho que ele só tem esse sabor se não me engando rs. È meio enjoado sim, mas ja tomei coisas muito piores, pra mim nada barra a albumina saltos. Não acho que seja ruim, mas ele é bem acido e geralmente ficam uns grãos no final do shaker que eu tenho q adicionar mais agua e quanto mais perto desses grãos, mais acido fica o sabor rs.

Sobre o sono, eu ja tenho problemas com ele por natureza, antes de tomar qualquer coisa, mas não tenho achado que o anadraulic tenha influenciado, tb pq o horário mais tarde que tomei foi 4 da tarde.

Sobre a agressividade, eu geralmente demoro a me irritar com as coisas, mas quando me irrito estoro de vez. Jogo um futebol e conto nos dedos as vezes que fiquei puto, mas teve um dia q me irritei sério ate com um amigo meu e foi dia de treino, não sei se o anadraulic influenciou nao rs

No post acima relatei tb o colateral do banheiro, da uma olhada rs .

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, hj achei o treino meio abaixo do normal, fiquei meio sem disposição e com a força um pouco abaixo, geralmente tenho que me ligar na hora pra nao ficar mt tempo na academia, hj ja queria ir embora no segundo exercio de costas . Fiz um desejum leve ( shake de whey + albumina + aveia + leite ) e umas fatias de peito de peru, e esperei umas meia hora pra tomar o anadraulic. Esperei meia hora para começar o treino, acho que deveria ter esperado um pouco mais tanto para toma-lo, quanto para treinar, pois no meio do treino rolou uma melhorada na vontade de treinar e na força.

Pelo menos tenho uma noticia boa, me pesei após o treino e tava com 74 kg e não tinha almoçado ainda, sendo que meu almoço é bem regado e eu costumo suar bastante durante o treino, fora que como eu relatei, o anadraulic "limpa" meu intestino antes dos treinos rs. Na sexta-feira eu tinha me pesado e tava com 73,5 kg sendo que eu tinha almoçado e almoçado bem.

Minha evolução na balança demorou um pouco a aparecer, tava ate meio desanimado já, apesar de visualmente eu me sentir mais forte. Acredito que baixei um pouco o BF nas primeiras semanas, por isso na balança tudo ficava na mesma. Lembrando que comecei o relato com 71 kg e estou na 4° semana, agora que ver se consigo passar dos 75 kg, que foi oq consegui no meu ultimo ciclo de NO (white flood) + creatina e pegar pelo menos uns 40 de braço ( comecei com 38 e ainda não medi, to tentando deixar pro final rs )

abraços a todos que estão acompanhando e me deram força mesmo eu tendo o imprevisto do ombro.

o relato que voce viu era meu , hahhahahahhahaa !

segue firme que o suplemento é bom pra caralho , o unico e monstruoso defeito dele é o sabor , AFFFF , sem comentárioooos

abraaço

Fala cara, foi seu relato assim, alias, o unico que tem sobre o anadraulic. Agora tem o meu tb rs. Como eu disse antes, não achei o gosto dele tão ruim assim, achei meio ácido só,não é algo que da pra tomar e dizer que eh bom mas ainda acho a albumina pior. Vc chegou a utilizar 3 scoops ? pois to fazendo um ABC 1x e acho que se continuar com 2 scoops o suplemento vai durar uns 3 meses e não quero ficar tanto tempo sob estimulantes, pois foi foda a minha volta pós white flood no passado rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai...

Cara começei a tomar o meu anadraulic.. tive alguns efeitos colaterais, estou na segunda semana...

Minha semana é a seguinte

Segunda Peito/Biceps

Terça Jogo Volei

Quarta Costa/Triceps

Quinta Perna/Ombro

Sexta Peito/Biceps

e na segunda semana começo com Costa/Triceps e assim vai...

Estou tomando o anadraulic somente nos dias de treino e depois tomo whey com creatina..e tomo somente 1 scoop o dia q tomei dois fui durmir só as 2 da manha ^^ não conseguia durmir antes, me senti com mau estar e ligadão...

Quando eu tomo uns 20min depoois tenho o mesmo efeito que voce, a vontade de cagar, o negocio vai que é uma beleza...

outra coisa eu tomo quando volto do trabalho ai por 18hrs, vou treinar ai pelas 19hrs, termino o treino em no máx 1h e 20min espero uns 15 min e mando whey e crea, depois começo a ficar "cheio" fico arrotando (fazendo a digestão) e não consigo comer mais nada..acabo sempre comendo uma fruta ou algo leve.. e vou dormir...

Como que é com vcs!??

abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai...

Cara começei a tomar o meu anadraulic.. tive alguns efeitos colaterais, estou na segunda semana...

Minha semana é a seguinte

Segunda Peito/Biceps

Terça Jogo Volei

Quarta Costa/Triceps

Quinta Perna/Ombro

Sexta Peito/Biceps

e na segunda semana começo com Costa/Triceps e assim vai...

Estou tomando o anadraulic somente nos dias de treino e depois tomo whey com creatina..e tomo somente 1 scoop o dia q tomei dois fui durmir só as 2 da manha ^^ não conseguia durmir antes, me senti com mau estar e ligadão...

Quando eu tomo uns 20min depoois tenho o mesmo efeito que voce, a vontade de cagar, o negocio vai que é uma beleza...

outra coisa eu tomo quando volto do trabalho ai por 18hrs, vou treinar ai pelas 19hrs, termino o treino em no máx 1h e 20min espero uns 15 min e mando whey e crea, depois começo a ficar "cheio" fico arrotando (fazendo a digestão) e não consigo comer mais nada..acabo sempre comendo uma fruta ou algo leve.. e vou dormir...

Como que é com vcs!??

abrç

Fala cara, o ideal era vc começar com 1 scoop mesmo ,pra ver como seu corpo vai reagir e tal, eu so passei pra 2 scoops dps da segunda semana pq 1 scoop ja não tava dando o mesmo efeito, eu so tomaria 2 logo de cara se tomasse 1 não sentisse absolutamente nada.

Sobre a insonia, eu tenho mas sou meio suspeito pra falar pq sempre tive, mesmo sem tomar os pré treinos. Fora que acho pouco provavel ser do anadraulic pq eu geralmente tomo as 12:30- 13:00, mas acho que vc tomando as 18:00 pode ter alguma coisa a ver sim, ainda mais se vc for tentar dormir umas 22:00 - 23:00 horas.

Com relação a fome, eu não perdi não, to comendo igual um boi. As vezes eu almoço e almoço bem umas 15:30 - 16:00 e as 19:00 ja to pronto e com fome pra jantar.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, essa semana os treinos se mantiveram praticamente iguais, so consegui aumentar um pouco mais os pesos nos exercicios de peito e de biceps. Minha alimentação no fds ja era um lixo, pelas férias ta pior, mas to sentindo que to evoluindo. Os contras que tenho pra relatar são minhas pernas, essa semana vou reduzir mt os pesos e retirar o agachamento pq meus joelhos não ta aguentando, senti mts dores na noite do treino de pernas, e no dia seguinte acordei com uma dor chata na parte interna da coxa direita, que acabei agravando por causa de um futebol, mas com so treino pernas na sexta mesmo acho q da pra me recuperar até lá, mas vou tentar reduzir as cargas e me concentrar nas repetições voltadas pro movimento lento na fase concêntrica.

Um colatera que tenho sentido eh a insonia, eu ja sofro com ela por natureza, mas nos dias que tomo o anadraulic tem piorado, coisa de eu deitar na cama e levar 2 horas pra dormir( nao to exagerando não, ja contei as horas) e olha que eu tenho tomado ele la pra 12:00 - 13:00, acho que quem tomar mt tarde vai ter problemas pra dormir com 2 scoops.

Devo manter 2 scoops essa semana ainda, to tentando fazer as contas aqui pois quero terminar o pote antes de março pois não to afim de ficar treinando com estimulantes por mais de 2 meses.

cara vou começar o meu anadraulic amanha! vou usar ele como tpc dps de 1 ciclo de h-drol ! tenho perguntas...

eh pra tomar com estomago vazio 1hr antes do treino ne?

como ta a vascularizacao, ta mais aparente?

ganhou qnts kgs e qnts cm de braço?

vlw

Fala cara, na embalagem realmente não diz pra tomar de estomago vazio, mas eu to fazendo assim mesmo, acho que é padrão dos fabricantes isso pq no white flood que tomei eu tb não vi na embalagem essa recomendação.

Eu acho legal vc usar o bom senso, se for treinar de manha e tomar um café leve, acho que 1 hora ja basta. Agora se for tomar dps do almoço e mandou aquele prato de pedreiro, acho melhor esperar umas 3 horas pra mandar. Eu tenho começado o treino uns 45 mintos dps de tomar e tem dado os efeitos, so não espera se sentir drogado como jack3d ou afins, vc se sente normal, na maximo perde o sono, mas por causa da cafeina.

Qnt a vascularização eu realmente não vi mts melhoras cara, eu ja tenho umas veias saltando, nao sei se foi isso, mas pra mim ficou praticamente na mesma, o pump dele tb achei bem fraco, gostei mt da força e da eliminação da fadiga, nisso ele da show.

Não medi o braço ainda, pq nao terminei meu pote pra fechar o ciclo, to tomando ele a 1 mês e to na metade do pote, ja ganhei 3 quilos mas ainda acho cedo pra falar, pois pode ser retenção da creatina, mas eu não perdi definição nao, acredito que ja tive ganhos em massa magra sim, pode deixar que quando eu fechar o ciclo, vou fazer uma comparação com as medidas e postar as fotos finais, além de compara-lo com meu ultimo NO, que foi o white flood.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...