Postado 28/12/2010 às 00:16 12/28, 2010 ae to quase terminado a fase de manutencao (2 semanas)to consuimindo menos de 30g de carbo o resto proteina e lipideo n sinto perda de forca ou cansaso so me sinto menos inchado e meu pesso caiu pouca coisa uns 2kg sera que e precso fazer recarga de carbos quando terminar a manutencao se me sinto bem sem carbos isso me daria alguma vantagem?
Postado 28/12/2010 às 00:40 12/28, 2010 Os carbs trariam de volta o pump e é bom sim fazer uma recarga, se vc leu o livro sabe q é necessário. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 28/12/2010 às 02:16 12/28, 2010 Faz 2 dias de recarga na semana. Teu metabolismo deve estar mega lento e você nem deve estar se dando conta. I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Crie uma conta ou entre para comentar