Postado 13/09/2008 às 03:08 09/13, 2008 Tipow galera minha duvida eh a seguinte ... tenho 16 anos e jah faço academia uns 8 meses .... numca tomei nada ... andei lendo no forum sobre o ZMA ... e um amigo recomento o BCAA ... minha duvida eh a seguinte ... eu posso tomar ZMA sem medo pois ele almenta o nivel de testosterona pelo q eu li isso num vai afetar em nada no meu crescimento e tals ??? ... e posso tomar o BCAA junto com o ZMA ??? quais sao os efeitos colaterais ahuuhahua ????? MUITO OBRIGADO A TODOS Q ME AJUDAREM !!!
Postado 13/09/2008 às 16:12 09/13, 2008 Claro que pode cara! Pode se suplementar sim! ;D Patrick Carvalho - Web Design - Soluções Web. www.patrickcarvalho.com.br
Postado 13/09/2008 às 17:01 09/13, 2008 Tipow galera minha duvida eh a seguinte ... tenho 16 anos e jah faço academia uns 8 meses .... numca tomei nada ... andei lendo no forum sobre o ZMA ... e um amigo recomento o BCAA ... minha duvida eh a seguinte ... eu posso tomar ZMA sem medo pois ele almenta o nivel de testosterona pelo q eu li isso num vai afetar em nada no meu crescimento e tals ??? ... e posso tomar o BCAA junto com o ZMA ??? quais sao os efeitos colaterais ahuuhahua ????? MUITO OBRIGADO A TODOS Q ME AJUDAREM !!! Eu te aconselharia comprar um whey protein ao inves de Zma! é so minha opnião! nao sei mto a respeito mais ja tomei zma , tribulus terrestris.. e acho que e uma suplementaçao demorada que tem que ser tomada mais de 1 pote pra poder sentir diferenças.. se for tomar zma ou tribulus.. se prepara Pro Pau porreta ao longo do dia! rs! na minha primeira semana de tribulus fiquei com a cocada dura uns 30 minutos no serviço ainda! mesmo pensando em um monte de merda o barato nao caia! suplemenação do mes
Postado 14/09/2008 às 01:41 09/14, 2008 Autor xD pode decha vo ta preparado pra isso ... MAIS intao NUM TEM EFEITO NEGATIVO PRA MINHA IDADE ENTAO ?!?!?!?!?! deu um resultado FIRMEZA ??? ( mesmo q tenha q toma mais d 1 pote ) e o BCAA pode mesmo toma junto neh ... LOGIKO ( BCAA 2 antes e 2 depois do treino e ZMA 2 antes d durmi )!?!?!?!?! VLW MESMO AE GALERA ... EU JAH VO ENCOMENTA O BCAA E ZMA DA UNIVERSAL !!! MAIS PRA FRENTE EU COLOKO OS MEUS GANHOS AKI !!!
Postado 14/09/2008 às 02:07 09/14, 2008 Zma com 16 anos pra que? Economiza e compra um whey bom. Simples.. E comprando um bom whey, BCAA é desnecessário também.
Postado 14/09/2008 às 14:23 09/14, 2008 bom em relaçao ao treino força nao notei muita diferença apesar de tar tomando mto suplementos juntos nao sei dizer se foi mesmo a zma q me deu uma força a mais. bom mais evitou bastante cãibras e overtraining. por conhecidencia minha primeira suplementação foi so com bcaa e zma tb... os resutados começaram mesmo so com whey! é a base de toda suplementaçao! suplemenação do mes
Postado 15/09/2008 às 02:19 09/15, 2008 Tipow galera minha duvida eh a seguinte ... tenho 16 anos e jah faço academia uns 8 meses .... numca tomei nada ... andei lendo no forum sobre o ZMA ... e um amigo recomento o BCAA ... minha duvida eh a seguinte ... eu posso tomar ZMA sem medo pois ele almenta o nivel de testosterona pelo q eu li isso num vai afetar em nada no meu crescimento e tals ??? ... e posso tomar o BCAA junto com o ZMA ??? quais sao os efeitos colaterais ahuuhahua ????? MUITO OBRIGADO A TODOS Q ME AJUDAREM !!! axo q não precisa tomar zma. só se vc tiver querendo gastar. toma whey+malto/dextrose+creatina. o resultado sería melhor, eu axo. o zma é só mais um... com 16 anos, os seus hormônios se reproduzem muito bem naturalmente. o bcaa não sei muito sobre ele... Nunca devemos desistir dos nossos sonhos e desejos. mesmo q eles sejam quase imposiveis, nunca desista ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨
Postado 17/09/2008 às 16:31 09/17, 2008 Autor li u topico falando q o TRIBULLUS e melhor q o ZMA ... mais tem q manda faze na farmacia d manipulaçao !!! como q eu pesso pra eles ???? e sabe a faixa d preço ??? e toma igual o ZMA 2 antes d durmi ??? vlw galera !!!
Postado 17/09/2008 às 16:54 09/17, 2008 li u topico falando q o TRIBULLUS e melhor q o ZMA ... mais tem q manda faze na farmacia d manipulaçao !!! como q eu pesso pra eles ???? e sabe a faixa d preço ??? e toma igual o ZMA 2 antes d durmi ??? vlw galera !!! cara varia muito aqui por onde eu moro ta em torno de 50 ;90 reias(100 caps) nao toma igual ao ZMA nao 1 capsula antes de ir dormir e 1 ao acodar Abraço e bons treinos "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 17/09/2008 às 17:15 09/17, 2008 Administrador Eu tomaria outro suplemento, investiria em um Whey + Malto... Você está no topo da sua testosterona, não vai sentir muita diferença com ZMA, o que piora o custo x benefício do produto.
Postado 17/09/2008 às 17:29 09/17, 2008 Eu tomaria outro suplemento, investiria em um Whey + Malto... Tu na topo da sua testosterona, não vai sentir muita diferença com ZMA, o que piora o custo x benefício do produto. Concordo plenamente por isso que nao uso to na flor da idade com 16 anos hehe (os hormonios so faltam saltar fora) e na verdade eu nunca olhei com bons olhos pra suplementos da mesma categoria que o ZMA a diferença so vem depois de um longo....longo prazo Tambem investiria no whey+dextrose e ainda adicionaria uma albumina ;D Abraço "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 17/09/2008 às 23:53 09/17, 2008 Concordo plenamente por isso que nao uso to na flor da idade com 16 anos hehe (os hormonios so faltam saltar fora) e na verdade eu nunca olhei com bons olhos pra suplementos da mesma categoria que o ZMA a diferença so vem depois de um longo....longo prazo Tambem investiria no whey+dextrose e ainda adicionaria uma albumina ;D Abraço Totalmente apoiado, não jogue grana fora, provavelmente os seus resultados com zma vão ser bem sutis, eu sem dúvida alguma investiria no whey + dextrose, e se sobrasse grana a albumina ! "LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!
Postado 18/09/2008 às 21:11 09/18, 2008 Rolaa muuuuuuito maisss vc compra WHEY e uma DEXTROSE e manda os dois pra dentro no pós treino... dê preferencia a dextrose doq o malto pq a dextrose absorve mais rapido e é o msm preço.. se puder acrescentar uma CREATINA no pós treino tbm fico ótimo abrassss NO PAIN NO GAIN!
Crie uma conta ou entre para comentar