Postado 26/01/2011 às 21:43 01/26, 2011 Essa aki dá pra ver q ele mantem a coluna reta o movimento todo, assim q deve ficar. Abraço pernao aberto mesmo? ou e uma variacao voltada pra alguma regiao? Editado 26/01/2011 às 21:46 01/26, 2011 por 2sasi (veja o histórico de edições) ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 26/01/2011 às 21:53 01/26, 2011 Agachamento é essencial eu faço 1 serie com 90º de amplit, depois mando 2 series de agacho profundo, quando vc termina vc pode fazer oq for ficar sentado, parado apoiado em algo, que as pernas continuam queimando. ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 26/01/2011 às 21:59 01/26, 2011 Se vc desce muito é natural que as pernas estejam mais abertas. O quanto ela vai estar depende de cada pessoa, claro que vc tbm pode abrir mais ou menos intencionalmente pra trabalhar mais os adutores ou outro movimento. Pode usar, mais não precisa encostar não, apenas passar de 90º já dá um estimulo mto maior! Abraços Vlw. Editado 26/01/2011 às 22:01 01/26, 2011 por valtin (veja o histórico de edições)
Postado 26/01/2011 às 22:05 01/26, 2011 ta certo entao, eu vou fazer 1 pouquinho mais aberto entao que sinto uma estabilidade maior, sempre que faco agachamento sinto a queimacao na hora, depois e so pump, nem consigo andar direito ou descer escadas sem apoiar no corrimao/parede. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 29/11/2016 às 17:37 11/29, 2016 Pessoal, estou analisando com cuidado o movimento de agachamento e fiquei com dúvida quanto à "báscula normal do quadril" e movimento equivocado que pode trazer prejuízo à coluna. Vejam o movimento que aparece no minuto 5:00: Isso é uma báscula normal ou natural?
Postado 29/11/2016 às 17:50 11/29, 2016 Supermoderador 12 minutos atrás, Ogiva Personal disse: Pessoal, estou analisando com cuidado o movimento de agachamento e fiquei com dúvida quanto à "báscula normal do quadril" e movimento equivocado que pode trazer prejuízo à coluna. Vejam o movimento que aparece no minuto 5:00: Isso é uma báscula normal ou natural? Isso é um "butt wink", ou retroversão pélvica. Não é desejado no agachamento, pelo menos não no grau mostrado no vídeo. Decorre, usualmente, de falta de mobilidade. Diário
Crie uma conta ou entre para comentar