Postado 21/12/2010 às 19:34 12/21, 2010 Olá galera, meu professor na academia passou um novo programa para mim, o Tri-set, está da seguinte forma: ~Segunda-Feira~ Peito: Supino Inclinado, Supino Reto e Cross Over. Triceps: Triceps Testa, Triceps Pulley e Triceps Corda. ---------------- Terça-Feira: Costas: Tração Frontal, Remada Baixa e Voador Dorsal. Biceps: Rosca Direta com Barra Reta, Rosta Martelo e Rosca Scott com Barra W. ---------------- Quarta-Feira: Perna: Leg 180, Leg 45, Hack, Flexora, Abdutora, Adutora, Extensora. Ombro: Elevação Combinada, Desenvolvimento com Barra pra Frente. ---------------- OBS: Todos eu faço tri-set, no caso são 3 exercicios pra cada músculo que faço sem descanso, exemplo no peito, faço Supino Inclinado de 6~16 repetições... até a exaustão, saio do Supino Inclinado e vou direto pro Supino Reto, Faço de 6~16 repetições até a exaustão, saio do Supino Reto e vou pro Cross Over e Faço de 6~16 repetições, ai quando acaba eu descanso 2 minutos, isso foi 1 série, eu faço 3 séries. Queria saber se está bom e qual a função do tri-set? OBS2: Lembrando que eu faço com uma carga média, claro! uma que eu aguente fazer as 3 séries. Obrigado! Editado 21/12/2010 às 19:35 12/21, 2010 por infoas (veja o histórico de edições)
Postado 21/12/2010 às 22:12 12/21, 2010 Poste conforme as normas > A função do tri-set é deixar o treino com mais intensidade, mas nesse caso achei desnecessário e desgastante. Se usasse os mesmo exercícios só que fazendo séries normais acho que ficaria mais proveitoso, só diminuiria um exercício pros musculos menores, DEPENDENDO da estrutura do seu treino. Abraço e bons treinos! * DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P] NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR
Postado 22/12/2010 às 13:57 12/22, 2010 Não vejo necessidade de fazer o tri-set em todos os dias de treino.
Postado 22/12/2010 às 14:09 12/22, 2010 Concordo com as opiniões acima... Trisets e afins deveriam ser usados pra quebrar platôs, acha mesmo que tá estagnado nos ganhos? E ainda sim, pra todos os musculos é demais maluco... Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24 Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles. Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram. Avaliem minha dieta TCD! 15/01
Crie uma conta ou entre para comentar