Postado 29/11/2010 às 23:26 11/29, 2010 . Editado 20/04/2011 às 02:16 04/20, 2011 por DeathRider (veja o histórico de edições)
Postado 29/11/2010 às 23:29 11/29, 2010 Sua dieta tá horrível. Leia uns tópicos sobre nutrição e conserta isso aí. Alimentação > Suplementação. Pode gastar 1000 reais em suplementos top que nao vai adiantar nada ingerindo proteína de forma desigual, nenhuma gordura boa e carboidratos vindos de iogurte e biscoitos -.- /quit
Postado 30/11/2010 às 00:34 11/30, 2010 Autor huum, entendi...mas eu tava dando uma olhada lá na parte de dieta, e varia muito.. alguem que manja de dieta ae, tem como montar +- uma pra mim, e se der pode colocar alguns suplementos no meio tbém pra ajudar... valeu msm!
Postado 30/11/2010 às 00:38 11/30, 2010 Cara , monta uma dieta correta , pesquise e monte ! Outra coisa pesquise mais , porque o negocio é o seguinte , perder gordura é o caminho oposto para ganhar massa muscular ! No mundo da hipertrofia , ou você decide pelo caminho de perder ou pelo de ganhar e claro para ganhar você tenque ingerir mais que seu corpo precisa , o que acaba resultando em um pequeno acumulo de gordura , mas claro será pequeno se você fizer uma dieta correta e não uma da forma que esta a sua . E se você quer perder precisa consumir menos do que você precisa , ou seja não da pra ganhar e perder ao mesmo tempo né velinho é so você saber portugues que ganhar e perder são opostos ! Abraço " Vencer não é algo que acontece de repente... Vencer é algo que é construido fisicamente e mentalmente , quando você treina durante o dia e sonha durante a noite"
Postado 30/11/2010 às 00:39 11/30, 2010 Ninguém aqui vai fazer nada pra você cara. Já temos que nos preucupar com nós mesmos. No forum tem tudo aquilo que precisa pra montar uma dieta boa, é só ler. Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24 Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles. Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram. Avaliem minha dieta TCD! 15/01
Postado 30/11/2010 às 00:46 11/30, 2010 Autor . Editado 20/04/2011 às 02:16 04/20, 2011 por DeathRider (veja o histórico de edições)
Postado 1/12/2010 às 01:31 12/1, 2010 Quer tomar algo??? TOMA VERGONHA NA CARA e vai montar uma dieta que preste....na área de nutrição tem muita informação!!! Suplemento não faz milagre... Boa pesquisa...
Postado 1/12/2010 às 01:42 12/1, 2010 Cara , monta uma dieta correta , pesquise e monte ! Outra coisa pesquise mais , porque o negocio é o seguinte , perder gordura é o caminho oposto para ganhar massa muscular ! No mundo da hipertrofia , ou você decide pelo caminho de perder ou pelo de ganhar e claro para ganhar você tenque ingerir mais que seu corpo precisa , o que acaba resultando em um pequeno acumulo de gordura , mas claro será pequeno se você fizer uma dieta correta e não uma da forma que esta a sua . E se você quer perder precisa consumir menos do que você precisa , ou seja não da pra ganhar e perder ao mesmo tempo né velinho é so você saber portugues que ganhar e perder são opostos ! Abraço Discordo! Dá sim para perder gordura e ganhar musculos com uma dieta bem regrada. eu não quero perder mais peso, como já disse, quero ganhar massa muscular. andei dando uma olhada nas dietas, já montei +- uma pra mim...agora queria saber que suplemento posso tomar pra dar uma ajudada, ou melhor, comepensa tomar suplemento no meu caso? tenho muita facilidade em engordar, tenho medo de engordar novamente com suplemento... em treino de hipertrofia posso manter aérobico? não fará com que eu perca massa magra? Agradeço Começe tomando Malto + Whey protein ou albumina (proporção 2:1) logo após seu treino. Caso tiver uma graninha pode tomar creatina no pós treino tb. E se alimente direito amigão! Tua dieta ta parendo coisa da revista capricho! Diário natação + musculaçãoCiclo oxandrolona 60mg - 8 semanasDiana + Androgenon + Androlic + IGF1-LR3
Crie uma conta ou entre para comentar