danglar Postado Novembro 1, 2010 às 19:14 Postado Novembro 1, 2010 às 19:14 Ola Pessoal, Há algum tempo venho acompanhando o "Hipertrofia", e agora em decorrencia de uma compra recente, venho até vocês meus camaradas, tirar essa dúvida minha a respeito do produto mencionado, o M-drol. Para dar um up no meu treino de 4 anos, decidi ver se o Ph ai, realmente funciona, mas para isso quero contar com vocês como posso saber se o produto é original e não falsificado, já que se tem relatos de pessoas que tiveram a infelicidade de comprar um fake. Então vou descrever aqui o produto pelos aspectos fisicos com fotos e espero que as pessoas que consumiram e que houve efeito se pronunciem. Desde já agradeço a atenção de todos. O produto veio com um lacre transparente, escrito "Sealed for your protection". Bem, acredito que esteja tudo certo, o que me intrigou foram as capsulas que achei normais, e nao "pequenas demais" como alguns relatam.
SantiagaO Postado Novembro 1, 2010 às 19:37 Postado Novembro 1, 2010 às 19:37 Brother, pra mim tah tudo normal aee... Inclusive o pote, o selo e tudo mais! Vai ver sua mao eh muito pequena kkk' AbraÇ
K-MeirelleSs Postado Novembro 1, 2010 às 20:59 Postado Novembro 1, 2010 às 20:59 Ehh issso aew mesmo...
phe Postado Novembro 1, 2010 às 21:21 Postado Novembro 1, 2010 às 21:21 e esse tamanho mesmo, tudo ceerto
reus Postado Novembro 14, 2010 às 07:48 Postado Novembro 14, 2010 às 07:48 Ok. Acompanhando!! Manda ver!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora