Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Universal Do Paraguay.


Marc

Posts Recomendados

Publicidade

Queria saber se a creatina universal que vende no paraguay eh boa, se n eh falsa etc...

e outra coisa, ela se vende na casa da china ou tem q dar umas rodadas no paraguay? se for na casa da china me falem como ela eh, preço.. qualidade etc..

ps; ja procurei e n axei nada a respeito, entao sem xingos plz :D

Abraços

no topico de como tomar creatina oficial vc vai axa sua pergunta sinal q nao prucuro direito ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao véio...

fui pro paragua esses tempos e na casa china ñ tem suplementos pra vender não.

Mas tem uma farmacia grande la... (sei la s posso botar o nome da farma), mas enfim, é essa farma q acaba distribuindo pra grande maioria das outra farmacias ali na cidade del leste. Sem duvida alguma os preços são bemmmm mais em conta, o equivoco é ter que ir até o paragua pra comprar (pq eles não enviam por correio) e o risco de ser pego na ponte e talz (que eu saiba, suplementos não podem ser trazidos, pq caracteriza como remédio).

Pela minha experiencia eu posso te dizer q os produtos são de qualidade (comprei lipo6, creatina, whey e picolinato de cromo) e todos fizeram 'efeito' heueah, nada era falso não. Mas sei la se vale o sacrificio, ir até la, talvez ser pego e perder tudo. Mas q compensa compensaaaaa

espero ter ajudado

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara, intao eh q eu vo la comprar umas paradas e vo aproveitar pra comprar creatina =)

mais keria saber ond compra, uns dizem que eh na casa da china mesmo outros dizem que não.

bom eu vou por ponta porã pra lá, sera q vc poderia me mandar por PM ond fika +- essa farma?

ou o nome mesmo =d

na casa china tem sim cara, comprei a minha la, no shopping west garden tem uma excelente loja de sup tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...