Ir para conteúdo

Avaliação Treino Abc2X

baek

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera eu estou vou iniciar esse novo treino segunda-feira

Peso:60 quilos

Altura:1,73

Tempo de treino:2 meses

medidas:só tenho braço 30 cm QUENTE

Objetivo:hipertrofia

1-Supino Reto

Supino Inclinado

Supino Reto c\halt (variando entre supino reto e inclinado a acada treino, por exemplo segunda RETO e quinta INCLINADO)

Triceps Corda

Triceps Testa

Coice

2-Umas barra fixa pra pré exaustão(só sinto "dor" no treino de costas se fizer as barras)

Pulley frontal

Remada baixa com Triangulo

Remada c\ pegada aberta baixa

Remada Unilateral

Rosca Direta

Rosca Scot

Rosca 21

3-Elevaçao lateral

Elevaçao Frontal

Desenvolvimento com halt

Flexora

(me eskeçi o nome)

Adutora

abdutora

leg

pant no leg

Pronto galera ta ai, foi meu instrutor que fez ela e estou querendo saber se está boa

LEMBRANDO QUE FAÇO 3 X 10

OBRIGADO

Editado por baek
Postado

nossa, esse treino de peito tá muito limitado... 2 exercicios pra peito e 3 pra triceps? olha, eu, com 2 meses de treino, faria pouco volume... faria 3 pra peito e 2 pra triceps...

quanto a ombro, elevação frontal, voce já tá recrutando deltoides no treino de peito, essa parte da frente, eu não faria... ficaria sei lá, elevação lateral, remada baixa, desenvolvimentos, etc...

nao treina trapézio?

pernas eu nao faria adutora e abdutora, escolheria uma entre as duas... colocaria mais um exercicio composto, só faz leg composto... faria agachamento como o otro composto... e um isolador de quadriceps, um banco extensor.

abraço

Postado

nossa, esse treino de peito tá muito limitado... 2 exercicios pra peito e 3 pra triceps? olha, eu, com 2 meses de treino, faria pouco volume... faria 3 pra peito e 2 pra triceps...

quanto a ombro, elevação frontal, voce já tá recrutando deltoides no treino de peito, essa parte da frente, eu não faria... ficaria sei lá, elevação lateral, remada baixa, desenvolvimentos, etc...

nao treina trapézio?

pernas eu nao faria adutora e abdutora, escolheria uma entre as duas... colocaria mais um exercicio composto, só faz leg composto... faria agachamento como o otro composto... e um isolador de quadriceps, um banco extensor.

abraço

MUITO OBRIGADO

bom amigo tipo pra peito ta 3 e triceps 3

eu nos meus primeiros 2 meses eu fazia 2 pra pequeno e 3 pra grande, ai entao o intrutor chegou e fez essa ficha pra mim.

ta muito sobrecarregado ? 3 pra grande e 3 pra pequeno ?

lembrando que minha alimentaçao ta muito boa e to suplementando com whey+malto

Postado (editado)

Olha, se for ABC2x você está treinando ombro num dia e peito no outro, isso vai prejudicar a recuperação do ombro e seu treino de peito.

Você poderia treinar assim:

A-Peito/Ombro/Triceps

B-Pernas

C-Costa/Trapézio/Biceps

off

Ai vai repetindo e alternando(uma semana treina 2x peito, na outra costa, na outra pernas...)

É uma boa divisão.

Pede pro instrutor te ensinar o movimento do agachamento no hack...aliás, pede pra ele te ensinar o agachamento livre que é o básico pra um treino de pernas.Ai poe Agachamento Livre, Leg press e extensora.Vai ficar faltando pro posterior da coxa, então eu faria stiff e flexora.

Sobre o agachamento livre e o stiff, não se afobe, aprende o movimento direitinho e vai adicionando carga aos poucos

Abraços e bons treinos (:

Editado por gabriell7x
Postado

muito obrigado amigo :)

mas tipo eu já tinha falado isso ai intrutor a respeito de por ombro no mesmo treino de tricps e peito

mas ele falou que ombro só atua nesse treino como sinergista ai nao vai "prejudicar" no treino de ombro e pernas :

só pra lembrar

peito e triceps na segunda e quinta

biceps e costa na terça e sexta

ombro e pernas na quarta e sabado

VLW

Postado

Se voce só tem 2 meses de treino pode continuar no ABC2x por enquanto.

Mas se eu fosse voce, ja ia começando a fazer os exercicios basicos: Agacho, Terra, Militar, Remada Curvada, e Supino (que voce ja faz). Me arrependo de ter começado a usar o Terra só depois de 2 anos de treino, é muito bom mesmo.

Como voce vai treinar o mesmo musculo 2x na semana com esse treino, poderia focar uma parte de cada musculo em um dia. POr exemplo um dia Costas largura e outro costas espessura-fixadores... mais ou menos assim.

Valeu.

agradeço bastante abrigado amigo

eu vou mudar de academia ano que vem e vou para uma melhor que essa... os intrutores parecem um professor de escola mano, nao deixa o cara fazer os exercicio que quer(com disciplina)... só o que eles mandam, um dia tava fazendo terra escondido deles.... quando ele viu começou a reclamar e pa, mas ano que vem vou pra uma melhor com instrutores formados...cref etc, nao posso ir esse ano pq deixei as mensalidades todas pagas té o fim do ano eehheheh xd(mais barato)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...