Postado 8/10/2010 às 00:56 10/8, 2010 Ola Pessoal Sou praticante de Jiu Jitsu, Faixa Roxa, tenho 1.72, 77Kg, Treino Jiu Jitsu No horário do meio Dia e Musculação a tarde e estou tomando Mdrol e fazendo 5 refeições diárias. Queria saber a opinião de você, sobre o meu treinamento, se tem uma maneira melhor de fazer ele sem mexe nos horários por que eu trabalho.
Postado 8/10/2010 às 17:45 10/8, 2010 Ola Pessoal Sou praticante de Jiu Jitsu, Faixa Roxa, tenho 1.72, 77Kg, Treino Jiu Jitsu No horário do meio Dia e Musculação a tarde e estou tomando Mdrol e fazendo 5 refeições diárias. Queria saber a opinião de você, sobre o meu treinamento, se tem uma maneira melhor de fazer ele sem mexe nos horários por que eu trabalho. Boa tarde, eneck. Treinei até a roxa também. Acabei precisando parar por falta de tempo, estudar pro vestibular, trampo... Um dia pretendo voltar. Não entendi direito onde você quer chegar e o que precisa, mas recomendo dar uma lida sobre Mdrol. Nada contra suas 5 refeições, contanto que o total de calorias ingeridas passe das 4000kcal durante o período de uso da droga. Quanto ao treinamento e a academia EU não misturaria os dois no mesmo dia. Torna-se muito desgaste para o corpo e você pode acabar perdendo mais do que ganhando. Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08 always on a nightrain, ready to crash and burn
Postado 9/10/2010 às 00:29 10/9, 2010 vai de leve mano ! GO HARD MAN !!! 07/12/2010 BF 8,47% - Tórax 98,50cm - Abdome 82,00cm - Coxas 56,50 (ambas) - Braços relaxados: D 31,50 ; E 32,00.
Postado 9/10/2010 às 02:37 10/9, 2010 Amigo, Pessoalmente, nunca utilizei nada além de dieta regrada e suplementação básica (whey, creatina, albumina etc), logo não posso lhe orientar em como utilizar o M-Drol. Porém, baseando-me no que já li sobre a droga (pricipalmente relatos de usuários), posso afirmar que M-Drol não se usa sem saber informações detalhadas a seu respeito (tanto pontos posititivos, quanto os possíveis efeitos colaterais; o que utilizar na TPC etc), para que você possa aproveitar os benefícios, não perder os ganhos após o término do ciclo e não danificar seu corpo. Tem certeza que a dieta está correta? Essas 5 refeições diárias contém a quantidade exata de proteínas, carboidratos, gorduras, calorias, etc que seu corpo necessita? Uma dieta fraca pode prejudicar não somente os ganhos com o ciclo, mas também seu desempenho durante ambos os treinos, garanto que vai faltar energia pra pega pesado! Se nada disso é novidade pra você, e sua dúvida é apenas em relação a como conciliar o treino de musculação com o Jiu, eu diria que depende de qual é o seu objetivo e como é o treino de jiu. Quanto tempo dura? Tem mto aeróbico envolvido? Na minha opinião, aeróbico intenso antes do treino com pesos pode prejudicar seu desempenho na musculação - com certeza você não terá tanta energia para treinar de forma realmente intensa - e, por consequência, os ganhos com o ciclo. Espero ter ajudado cara
Postado 10/10/2010 às 00:39 10/10, 2010 eneck lembre-se da TPC.. TERAPIA POS CICLO! Pesquise na busca aqui do forum. Frases: Quem Não Roba, Não Cresce!! ---------------------------------------------------------------------------------- Arnold Dizia Não quero os maiores pesos e sim os maiores Músculos!! ---------------------------------------------------------------------------------- A Vida Começa depois dos 40..40 de braço!!! ----------------------------------------------------------------------------------
Postado 10/10/2010 às 12:09 10/10, 2010 Não posso falar sobre Mdrol, mas semre lembre da TPC. Abraços Sucesso Graduando em Educação Física Sobre mim: Clique aqui Instrutor/Personal Trainer estagiário Objetivo: Olympia 2030
Crie uma conta ou entre para comentar