Postado 18/08/2008 às 03:40 08/18, 2008 E aí gurizada medonha. Estou malhando só a 6 meses, tenho 1,86 de altura e cerca de 78 quilos, meu tipo físico é ectomorfo e gostaria de saber se eu mudar meu treino para o seguinte: segunda: peito, abdômen e 30 min. de (esteira ou bicicleta ou elíptico) terça: costas, abdômen e 30 min. de (esteira ou bicicleta ou elíptico) quarta: braço (tríceps e bíceps) e abdômen (sem aeróbicos nesse dia por falta de tempo) quinta: ombros, abdômen e 30 min. de (esteira ou bicicleta ou elíptico) sexta: pernas, abdômen e 30 min. de (esteira ou bicicleta ou elíptico) farei no mínimo 4 exercícios para cada grupo (braço no minimo 6) em 4 séries de 10 repetições. É que eu gostaria de definir e criar massa magra da maneira mais rápida e eficas (já que ouço muita gente me dizer que inchar qualquer um incha) Quais benefícios terei e em quanto tempo e se tem algum erro nesse treino apresentado? No momento estou fazendo 2 grupos ao dia com séries 4 com 8 repetições junto com abdominais sem execícios aeróbicos. PS: Eu cuido da minha alimentação tomo suplementos porem aos fins de semana costumo abusar das bebidas alcoólicas. Se quiserem me dar algumas dicas serei muito grato.
Postado 18/08/2008 às 11:59 08/18, 2008 fla garoto, oque vc acha de colocar "Pernas" na quarta assim vc da um descanso entre musculos grandes e os pequenos (parte superior), voltando com todo o gás na quinta com os deltóides (ombros) q pra dar um grau eu jogaria um trápézio no mesmo dia! Mais pra todo o caso, o treino esta legal, lembrando sempre fazer bem concentrado com enfase na negativa, pois vc so vai trabalhar com o msm musculo após uma semana!! Abraços
Postado 18/08/2008 às 14:21 08/18, 2008 Falae cara! Po vc é magro pelas medidas q postou, acho q o q vc tem q fazer é treino pra hipetrofia pra ganhar massa e cuidar da alimentacao pra nao adquirir muita gordura. 30 minutos de aerobico todo dia acho exagerado, o q vc ganha na musculacao vai deixar na esteira. tb passaria pernas pra quarta feira. olha esse topico fixo sobre divisao de treino: [url="https://www.hipertrofia.org/forum/Como-Dividir-O-Treino--t1598.html"]https://www.hipertrofia.org/forum/Como-Divi...ino--t1598.html[/url] abdominais todo dia tb nao é indicado, da uma pesquisada, vai encontrar muitas respostas
Postado 18/08/2008 às 22:05 08/18, 2008 muito abdominal muito aerobico faz : abdominal e aerobico 2 vzx por semana meu treino é parecido com o seu só que faço triceps em dia separado de biceps
Postado 19/08/2008 às 03:37 08/19, 2008 abdominal naum se faz todo dia,a naum ser que vc treine cada dia um musculo do abdome diferente(supra,infra,obliquo)
Postado 20/08/2008 às 00:46 08/20, 2008 Abd 3x na semana ta de boa, dividindo do jeito q a Mi falou fica bom.
Crie uma conta ou entre para comentar