Postado 19/09/2010 às 17:52 09/19, 2010 Olá, Pesquisei no fórum e em outros sites, encontrei alguns resultados mas ainda estou em duvida. Ultimamente estou tomando BCAA, no entanto dizem que no Whey Protein já contem BCAA's, ai eu fico em duvida se tomar os dois juntos terei melhores resultados ou será o mesmo. Outra coisa que queria saber é o que vocês recomendam além desses. Obrigado desde já.
Postado 19/09/2010 às 17:57 09/19, 2010 Olá, Pesquisei no fórum e em outros sites, encontrei alguns resultados mas ainda estou em duvida. Ultimamente estou tomando BCAA, no entanto dizem que no Whey Protein já contem BCAA's, ai eu fico em duvida se tomar os dois juntos terei melhores resultados ou será o mesmo. Outra coisa que queria saber é o que vocês recomendam além desses. Obrigado desde já. Não precisava ter aberto um tópico pra perguntar isso, era só dar uma pesquisada. Mas tá aqui o tópico: Espero que tire suas dúvidas. Abraços Pessoas sem determinação julgam pessoas com um objetivo. DIÁRIO DE TREINO
Postado 19/09/2010 às 17:57 09/19, 2010 Olá, Pesquisei no fórum e em outros sites, encontrei alguns resultados mas ainda estou em duvida. Ultimamente estou tomando BCAA, no entanto dizem que no Whey Protein já contem BCAA's, ai eu fico em duvida se tomar os dois juntos terei melhores resultados ou será o mesmo. Outra coisa que queria saber é o que vocês recomendam além desses. Obrigado desde já. Aham. God bless u all.
Crie uma conta ou entre para comentar