Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vitamina C

Posts Recomendados

Postado

Onde vocês compram vitamina C? É melhor em capsula ou pó?

E quais horarios é bom tomar, numa rotina com ECA e aeróbicos em jejum? Quais outras vitaminas é bom tomar com essa rotina?

Desde já agradeço.

Postado

pesquise....

:S

ok,vita cda pra comprar com vendedores aqui do forum mesmo,tome 1 caps de 500mg no desjejum.

NO BRAIN,NO GAIN.

Postado

Po cara faltou pesquisa ai em, não há muita diferença, mas em cápsula é melhor.

Vitamina C diminui o catabolismo, agora você pensa.

Nossa ECA e AEJ, vai queimar muita massa magra

"Squatting is like breathing" Kstar

Postado

adoro que cada um fica menosprezando o outro e ninguem chega a um concenso

comecei a rotina do EC hoje, não tomei aspirina pois estou em duvida se devo tomar

Editado por fbbpoa

"Tenho raiva de frangote,tenho ódio de instrutor,pensam que sabem tudo, mas sou eu que sou doutor!" by MT$

"Quando você está rumo ao topo, cada passo é um progresso, isso são coisas necessárias, para alcançar o sucesso" by Fbb (Eu mesmo)

Postado

MMarques, todos sabemos que AEJ é mais catabólico, do que sem ser em jejum, o corpo vai usar uma grande parte da reserva de glicogênio dependendo da intensidade e do tempo, a função da ECA é acelerar o metabolismo correto? Acelerando o Metabolismo necessita-se de mais glicogênio, e o corpo vai tirar isso da onde? Massa Magra. Esse é meu ponto de vista, queimar massa magra ele vai queimar de qualquer jeito, a quantidade vai depender da dieta dele.

Abraços e bons ganhoos

Editado por R.Hellmann

"Squatting is like breathing" Kstar

Postado

Era só pesquisar:

Mas mesmo assim, veja o trecho que explica tudo que vc ta perguntando:

Chegando em casa tome mais 500ml de água! Terminada a caminhada ainda é necessário que não se tome o café da manhã ainda por mais 30 minutos, pois ainda nesse tempo seu corpo estará queimando mais gordura.

Em cápsulas eu mando nessa hora 4 comprimidos de Bcaa’s + 1 Vita C de 500mg + 1 comprimido de Complexo B.

Com tudo isso você não passará fome pelas próximas 3 horas. Os Bcaa’s nessa hora servem para evitar que o whey seja completamente utilizado como fonte de energia, a Vita C servirá para bloquear o cortisol, e o Complexo B, que além de aumentar a síntese protéica junto com o Whey, é de fundamental importância no processo da lipólise.

Então eu tomo a vitamina C 15 minutos antes do desjejum, depois que chego em casa do AEJ.

Pra comprar, veja com o fernandows que tem uns preços muito bons :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.