Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Stanozolol


Posts Recomendados

Salve,

Meu primeiro post antes de ler e ler... Confesso que a quantidade de informação no forum as vezes me confunde a cabeça, pq é muita coisa pra ser absorvida e o mais importante, com discernimento... Muito termo técnico e bastante linguagem nova (obviamente pra quem tá se familiarizando recentemente como eu)não é fácil aprender e assimilar em poucas semanas, até porque o assunto (de um modo geral) é extenso e complexo.

Primeiramente gostaria de parabenizar a todos que contribuem com o forum de maneira construtiva, principalmente aos mais experientes que compartilham aqui seus conhecimentos. É um dos foruns com mais informação que já encontrei.

Vamos pra o cerne da questão agora.

Meus dados.

Idade: 30 anos

Altura: 1.85m

Peso: 85kg

Braço: 41cm

Ombro: 120cm (arrodeando a fita métrica na altura dos ombros)

Peito/costas: 108cm (arrodeando a fita métrica em baixo do suvaco hehehe)

Barriga(Buxo hehe): 87cm

BF: Acredito, com base em calculo superficial, que esteja em cerca de 15% (no máximo)

Obs: Faço musculação + atividade aerobica ha alguns anos, mas com intervalos. Sou limpo, ou seja, nunca usei nada além de suplementos.

Optei por usar só Stanozolol, pq quero só aumento de força e vascularização, sem ganho de peso em excesso. Além do mais um "ciclo" assim (nem sei se posso chamar de ciclo), não preciso me preocupar tanto com os colaterais como se por exemplo fizesse sinergia (conjunção) entre dois ou mais Esteroides Anabolizantes.

Bom, com relação ao Cutting vou fazer só com Stanozolol, de forma curta, assim:

1-4 Satanozolol 50mg/tsd (30 dias = 30ml) - Landerlan

4-8 Tamoxifeno 20mg/dia + Vitamina E 1.000ui/dia + Tribulus (vou ver a quantidade exata ainda) (isso já servindo como TPC tb)

Sei que é controverso o uso do tamox ainda durante o "ciclo", mas li e senti muita segurança em mais de um artigo aqui no forum que é aconselhavel iniciar o tamox no meio ou na ultima semana do tratamento. E continuar nele iniciando assim a TPC.

Vou suplementar com:

Whey + BCAA + Malto + Polivitaminico + Vit C

Vendo ainda a possibilidade de meter uma creatina

Como proteção, embora saiba que não exista 100% de algo que proteja, vou usar Silimarina + azeite e vou virar um camelo pra beber bastante água (não menos que 3lts por dia).

Meus treinos são regulares de segunda a sexta e as vezes aos sabados(AxBxC)e minha alimentação é saudável (normal), sem refri, sem açucar, sem fritura, etc. (Cada um sabe e conhece o corpo que tem)

Bom basicamente é isso. Um colega até aconselhou a usar uma testosterona, mas não quero. Já não sou mais garoto e não quero mexer demais com meu exio. Por isso optei só por stan, por ser pouco androgenica e praticamente nao aromatiza.

Esqueci de algo??

Quero a opinião, conselho, correção... Sintam-se a vontade. Postei pra ficar aberto a críticas.

Uma dúvida que tenho... Qual seria o benefício, os efeitos, as preocupações e as precauções que teria que ter se usasse Oxandrolona (1-6 = 60mg/dia) junto com o Stanozolol do jeito que tá lá em cima??

Valeu! Abraço a todos.

Editado por Topzbra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tenho interesse nesse ciclo, penso em ciclar em breve com intencao de ajudar a ganhar condicionamento fisico e forca...

vou passar por aqui pra ver como vai ser...

qto a ciclar com ox junto... mta gente fala q nao deve, mas ja li bastante relato positivo, ai vai de cada um. nao sou experiente o suficiente pra argumentar a respeito !

abracos e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leu Leu Leu, e nao percebeu beu beu que Stanozolol o uso deve ser feito com uma testo? kkk desculpe pela rima!

Parceiro, eu recomendaria esse protocolo com uma testo, principalmente o Propionato, seus ganhos serão sólidos e vc não precisa temer, se fizer uma dieta voltada ao cutting, vai chegar nos resultados desejados! pode ter certeza, e seus ganhos serão extremamente vantajosos!

Agora não entendi, vc vai aplicar 50mg/tsd? ou Esse ciclo é oral, fiquei meio em dúvida com isso! Se for injetavel, DSDN brow...tsd se for oral!

Se for injetar, pra que silimarina? eu nem gastaria dinheiro com isso, se for oral, até sim, mas inj. nem me preocuparia!

Mesmo pq o ciclo é curto e a dosagem é relativamente baixa!

Cara... manda bala, mas garanto que com Propionato vc vai se dar melhor nesse ciclo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda ver e depois relata pra gente. :)

Os próximos posts vão dizer "Use uma testo junto com o stano para maximizar os ganhos", mas sei lá acho que quem quer "testar" só o stano vai em frente dá para perceber que o cara pesquisou antes de postar e não é um total perdido como aparece aos montes por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leu Leu Leu, e nao percebeu beu beu que Stanozolol o uso deve ser feito com uma testo? kkk desculpe pela rima!

Parceiro, eu recomendaria esse protocolo com uma testo, principalmente o Propionato, seus ganhos serão sólidos e vc não precisa temer, se fizer uma dieta voltada ao cutting, vai chegar nos resultados desejados! pode ter certeza, e seus ganhos serão extremamente vantajosos!

Agora não entendi, vc vai aplicar 50mg/tsd? ou Esse ciclo é oral, fiquei meio em dúvida com isso! Se for injetavel, DSDN brow...tsd se for oral!

Se for injetar, pra que silimarina? eu nem gastaria dinheiro com isso, se for oral, até sim, mas inj. nem me preocuparia!

Mesmo pq o ciclo é curto e a dosagem é relativamente baixa!

Cara... manda bala, mas garanto que com Propionato vc vai se dar melhor nesse ciclo!

Abraço!

Fala brother, blz? Na paz a rima... hehe

Tenho consciencia da importancia da testosterona com relação a ganhos mais sólidos. O problema é que não tou querendo mexer demais com o eixo hormonal. Tou em dúvida quanto a incluir uma testosterona. Amanha tou marcando consulta com um endocrinologista pra fazer uma avaliação geral, ver taxas, etc. Fazer tudo "certinho" diminui a margem de possiveis complicações.

Um colega me indicou como testosterona a "Teston", mas sinceramente andei dando uma pesquisada e não achei nada a respeito. Se alguem puder ajudar.

O uso do stanozolol vai ser injetavel, 1ml/dia.

Me tira uma dúvida, talvez em minhas leituras tenha compreendido errado... Pq injetavel tem que ser dsdn?

Vou iniciar na primeira ou segunda semana de outubro.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...