Postado 15/09/2010 às 14:27 09/15, 2010 Olá...bom dia!sou cabaço aqui no Hipertrofia. Me chamu Pop, 22 anos, 2 anos e meio de treino, 1,76 e 82 kg. essa semana, mudei meu treino, na terça, malhei Peito e triceps. Mas quando tava terminando o treino com triceps testa, deu um fiasco no meu cotovelo, logo parei o treino. Estou no segundo dia, e ainda sinto a dor. Não sei se é o OSSO ou o MUSCULO. Alguem ja teve esse problema? Gelo e antinflamatorios, resolvem isso ai? Se alguem ja passou por isso, e como resolveu ai ajuda ai.... obrigado e bom dia
Postado 15/09/2010 às 14:31 09/15, 2010 brother, geral vai te mandar pro médico primeiro, e eu também rs se for uma dor intensa e que impeça os movimentos, eu não aconselho nem tomar nenhum medicamento antes de passar pelo ortopedista, justamente para não "mascarar" os sintomas e prejudicar a análise.
Postado 15/09/2010 às 20:22 09/15, 2010 Procure um ortopedista assim que possivel, ele sim, pode te dar bons conselhos, se for alguma lesão ele irá te encaminnhar para um fisioterapeuta. eu fiz essa de gelo + antinflamatorios por uma semana antes de ir ao medico, não adiantou nada. "O lobo representa a arrogância.Ele tende a deixar que sua presa tenha um vantagem inicial, apenas para saltar mais rapido e mais longe que ela. mas o lobo ignora o long prazo. Um dia...algo sera mais rapido que o lobo. E NAO LHE DARÁ A VANTAGEM INICIAL" -O Baralho das Eras.Be carefull.Alligator.
Postado 16/09/2010 às 19:26 09/16, 2010 cara eu tenho o mesmo problema que tu no cotovelo quando eu malho tríceps testa, sempre quando tu ta erguendo o peso da uma fisgada né? eu já perguntei pro professor da minha academia eu não lembro muito bem mas ele disse que era um tendão ou algo do tipo...mas é foda, eu sempre fico limitado a aumentar o peso no testa por que sinto a paradinha fisgando. meu maior medo sempre foi lesionar essa porra, pelo visto aconteceu contigo...vai ver um médico agora!
Postado 16/09/2010 às 22:39 09/16, 2010 cara eu tenho o mesmo problema que tu no cotovelo quando eu malho tríceps testa, sempre quando tu ta erguendo o peso da uma fisgada né? eu já perguntei pro professor da minha academia eu não lembro muito bem mas ele disse que era um tendão ou algo do tipo...mas é foda, eu sempre fico limitado a aumentar o peso no testa por que sinto a paradinha fisgando. meu maior medo sempre foi lesionar essa porra, pelo visto aconteceu contigo...vai ver um médico agora! [2] também sinto essa fisgada mas nao tava dando bola, fiquei com medo agora.. "Abandone o certo ou errado, decida por si mesmo.."
Crie uma conta ou entre para comentar