Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem O Meu Treino

Kesia

Posts Recomendados

Postado (editado)

B)

olá... sou nova aqui no fórum, e gostaria que vcs por gentileza avaliassem o meu treino.

Tenho 20 anos

1,62 altura

55 kg

Objetivo: Hipertrofia

eu treino apenas 03 vezes na semana: segunda, quarta e sexta. (11 meses que eu treino)

o meu treino é 01 e 02, em uma semana faço 01 - 02 - 01 e na outra 02 - 01 - 02 e assim sucessivamente.

Treino 01

Cadeira extensora: 4 x 12-12-10-10 UN aumentando a carga 20kg - 25kg no momento eu estou fazendo com as duas pernas 3 x 05-10-15 aumentando a carga 35kg - 40kg - 45kg

Agachamento avanço: 3 x 10 15kg

hack machine: 3 x 10 40kg

Leg press: 4 x 8 140kg

Cadeira adutora: 4 x 10 45kg

Supino reto: 3 x 8

Crucifixo na máquina: 3 x 8

Remada aberta: 3 x 8

Triceps na polia alta: 3 x 8

OBS: braço eu treino outros tb, no momento não lembro.

Treino 02

Glúteo na polia alta: 4 x 12 65kg

Glúteo na polia baixa: 3 x 10 35kg

Glúteo na maquina: 4 x 12 45 kg

Super Leg: 4 x 12 as vezes eu faço UN, mais eu prefiro as duas pernas de uma vez 55kg

Mesa Flexora: 3 x 08 35kg

Panturrilha sentada: 3 x 10 50kg

Panturrilha em pé: 3 x 12 55kg

Cadeira abdutora: 3 x 05 - 10 - 15 aumentado a carga 35kg 40kg 45kg

Bom é isso, não utilizo nenhum suplemento e se puderem me indicar algum fico grata. :D

Editado por Kesia
Postado

Por que você não faz um treino fixo??? tipo membros inferiores Seg. e Sex e membros superiores na Qua?

é por opção msm... eu não vejo nenhum problema de treinar inferior nos 03 dias, até acho melhor pq eu treino 03 vezes...

• Moderador
Postado

Oi Kesia,

Vinte anos? Que idade linda!

Há quanto tempo treina?

Bem, fazendo um comparativo comigo, nessa idade, eu tb treinava 3 X semana = boa opção

Gostei da divisão: 01 - 02 - 01 e na outra 02 - 01 - 02 = Aprovada!

Não farei modificação nos treinos postados, porque achei ótimos para o estágio em que se encontra. Não adianta entrar na musculação e querer ganhar tudo de uma hora para outra. São etapas a serem superadas com o tempo, que te darão mais resitência, mais força, mais densidade, mas definição e mais satisfação a medida que os resultados forem aparecendo.

Por hora, creio não ser bom utilizar suplemento. Procure fazer uma bela e adequada alimentação e seu peso vai aumentando, na medida que for treinando.

Vou te dar uma dica: Foque nas repetições, para vc trazer o músculo de dentro para fora. Fortaleça sempre, p/ evitar contraturas, lesões e tudo mais. Não adianta encher de peso e o corpo não ter como sustentar isso. Vai acabar lesionando!

boa sorte! :)

Postado

Oi Kesia,

Vinte anos? Que idade linda!

Há quanto tempo treina?

Bem, fazendo um comparativo comigo, nessa idade, eu tb treinava 3 X semana = boa opção

Gostei da divisão: 01 - 02 - 01 e na outra 02 - 01 - 02 = Aprovada!

Não farei modificação nos treinos postados, porque achei ótimos para o estágio em que se encontra. Não adianta entrar na musculação e querer ganhar tudo de uma hora para outra. São etapas a serem superadas com o tempo, que te darão mais resitência, mais força, mais densidade, mas definição e mais satisfação a medida que os resultados forem aparecendo.

Por hora, creio não ser bom utilizar suplemento. Procure fazer uma bela e adequada alimentação e seu peso vai aumentando, na medida que for treinando.

Vou te dar uma dica: Foque nas repetições, para vc trazer o músculo de dentro para fora. Fortaleça sempre, p/ evitar contraturas, lesões e tudo mais. Não adianta encher de peso e o corpo não ter como sustentar isso. Vai acabar lesionando!

boa sorte! :)

Oi Fefe,, que bom que gostou do treino... isso significa que tô indo no caminho certo!

Eu treino a 11 meses, mas na verdade eu parei por um tempo e retornei fazem 06 meses.

eu estava pensando em usar Creatina, mas cm vc disse que por enquanto não, vou seguir a sua dica!

ah e vou aumentar as repetições sim...

Obrigada!! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...