Postado 11/09/2010 às 00:31 09/11, 2010 Eai quem vai fazer o MPU analista amanha e tecnico domingo ? estudaram beem ? to queimando nos estudos tem um mês =[ Editado 11/09/2010 às 00:31 09/11, 2010 por babuino (veja o histórico de edições) Atual: 15%BF 38cm braços Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços 01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce ISTO É O QUE NÓS SOMOS
Postado 11/09/2010 às 00:58 09/11, 2010 Estava pensando em fazer a toa só pra ver se ando com os conhecimentos em dia, mas depois desisti pois já estava estudando muito pra facul então nem deu pra pegar pesado no edital e ainda por cima encarar o cesp, não gosto do tipo de prova deles. Segue firme ai, tomara que consiga. abraços. The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 11/09/2010 às 10:39 09/11, 2010 Opa, eu vou fazer pro cargo técnico, vocês estão fazendo pra que região? Eu sou do D.F, são 88.901 inscritos eu estava estudando pro concurso que vai abrir pro senado em novembro, ae aproveitei pra fazer esse por ter matérias parecidas DICA: Acho que por ser ano de eleição a redação vai ser sobre a atuação do MP nas eleições abraços Editado 11/09/2010 às 10:42 09/11, 2010 por Dudu-DF (veja o histórico de edições)
Postado 11/09/2010 às 13:29 09/11, 2010 Estava pensando em fazer a toa só pra ver se ando com os conhecimentos em dia, mas depois desisti pois já estava estudando muito pra facul então nem deu pra pegar pesado no edital e ainda por cima encarar o cesp, não gosto do tipo de prova deles. Segue firme ai, tomara que consiga. abraços. Eu também vou fazer tendo o pensamento parecido com o seu. As provas do Cesp são fodas. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 11/09/2010 às 16:17 09/11, 2010 Só uma dica tardia a quem vai fazer, responda todas não se acanhe ao estilo certo ou errado, a penalidade do erro não ultrapassa o ganho do acerto. Vale mais a pena responder todas, a não ser que você tenha certeza que acertou as respondidas e já tem a quantia necessária de pontos pra classificação. The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 13/09/2010 às 15:33 09/13, 2010 Autor o tema foi muito facil. COPA 2014 planejamento e não sei mais oque. o que me detono foi a parte de admnistração DEPARTAMENTALIZAÇÃO aaaaaaaaaaaaaaaaa Atual: 15%BF 38cm braços Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços 01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce ISTO É O QUE NÓS SOMOS
Crie uma conta ou entre para comentar