Postado 3/09/2010 às 05:05 09/3, 2010 Fala geral!!! Quem puder me da uma ajuda ae,comecei a toma a creatina e ia toma 2 meses direto certinho ate acaba o pote,chegando ao trigesimo dia,faltando 1 mes,fiquei com uma puta de uma amidaglite,resultado 7 dias sem toma a creatina. E agora,volto a tomar normalmente? Vai prejudica mt meu treino essa falta de 7 dias? Obrigado a todos. Abraco
Postado 3/09/2010 às 09:11 09/3, 2010 Nao não, porque depois que voce para de tomar a creatina, voce sente os efeitos dela durante alguns dias ainda... então pode continuar tomando normalmente Abraçs
Postado 3/09/2010 às 18:17 09/3, 2010 continue de boa Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 5/09/2010 às 00:16 09/5, 2010 Pode tomar sim, 7dias sem tomar não irá ter grandes perdas não, pois, pelo tempo q vc ja está tomando seus musculos já estão saturados. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar