Postado 29/08/2010 às 15:35 08/29, 2010 Idade: 17 anos (18 em novembro) Altura: 1,79 m Peso: 66,5 kg BF: (não sei) Medidas: 32 de braço (relaxado) Objetivo: Hipertrofia Estrutura do treino: ABC2X Segunda = Peito e Ombro Terça = Costa e Biceps Quarta = Triceps e Perna Quita = Peito e Ombro Sexta = Costa e Biceps Sabado = Triceps e Perna A - Peito e Ombro Supino Reto Supino Inclinado Pullover Voador Desenvolvimento Frente Desenvolvimento Costa Elevação Lateral Elevação Frontal B - Costa e Bicps Pulley Frente Pulley Costa Remada Baixa Remada Curvada Rosca Direta Rosca Alternado Rosca Martelo Rosca inversa (antebraço) C - Triceps e Perna Tricps Testa Tricps Corda Tricps Inverso Tricps Pulley Legpress 45º Panturrilha Extensor Flexor adutor e abdutor ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 29/08/2010 às 15:48 08/29, 2010 eu nao gostei da divisao nao ein. Segunda = Peito e Ombro eu pelo menos nao consigo isolar bem ombro depois do treino de peito Terça = Costa e Biceps costas no dia seguinte de ombro é tenso Quarta = Triceps e Perna aqui voce treina triceps e no dia seguinte faz peito , seu treino nao vai render Quita = Peito e Ombro Sexta = Costa e Biceps Sabado = Triceps e Perna The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 29/08/2010 às 15:49 08/29, 2010 Autor você aconselharia deixar a divisão como? e os exercicios você acha que tá bom? ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 29/08/2010 às 15:59 08/29, 2010 você aconselharia deixar a divisão como? e os exercicios você acha que tá bom? cara ai vai de cada um tem varias divisoes legai pra fazer , eu to usando agonista X antagonista. eu nem olhei os exercícios acho muito pessoal voce é que tem que ver se ta funcionando a combinaçao , se pega bem , se consegue extrair o máximo do aparelho/exercício. The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 29/08/2010 às 16:57 08/29, 2010 Eu usaria costas posterior de ombro e bíceps, peito ombro frontal lateral e tríceps, pernas e panturrilha. Dois exercícios para músculos grandes e 1 para os pequenos.
Crie uma conta ou entre para comentar