Ir para conteúdo

Dúvida Sobre Albumina E Milk Protein

Hellraiser

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho uma dúvida em relação ao uso da albumina/milk protein. Trabalho na parte da manhã e estudo à noite, durante esses períodos meus horários de refeição geralmente são pequenos (cerca de 20 min). Devido a isso eu gosto de optar por uma refeição líquida ou então faço uma pequena divisão com parte da refeição sólida e outra parte líquida. Ultimamente eu estou levando uma lata de atum e acabo completando as proteínas com albumina ou milk protein e mais duas colheres de azeite (nesses horários faço apenas refeições com proteínas e gordura, estou em cutting). Não levo umas 200g de frango porque tem vezes que nem estou com fome, mas sempre como assim mesmo, e nessas vezes eu demoro mais de meia hora pra empurrar tudo para dentro.

A minha dúvida é:

1- A utilização durante várias vezes ao dia (3 vezes no meu caso) de albumina ou milk protein para completar as proteínas de uma refeição pode de alguma forma prejudicar meu objetivo ?

2-E caso eu não tenha como levar algo sólido e tenha que fazer 3 refeições líquidas (além do pos-treino) com albumina, há algo de errado nisso ?

Editado por Hellraiser
Postado

Na minha opínião não tem problemas fazer uso de albumina varias vezes ao din, e tb ele é um suplemento, ou seja, foi criado para facilitar e ajudar casos como o seu.

Lembre de ter tb o azeite junto!

O pós treino vc não faz com albumina não né?

Abraço.

Postado

Na minha opínião não tem problemas fazer uso de albumina varias vezes ao din, e tb ele é um suplemento, ou seja, foi criado para facilitar e ajudar casos como o seu.

Lembre de ter tb o azeite junto!

O pós treino vc não faz com albumina não né?

Abraço.

Não, pos treino é whey e malto mesmo. Valeu pela resposta, to ficando mais calmo agora heheh. Se alguém tiver mais alguma opinião, coloca aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...