Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Ethika


jeffinprestes.

Posts Recomendados

Publicidade

Conheço um cara com experiência em creatina que usou, gostou mas me falou que n chega nem perto da Universal, mas que dava pra usar Tranquilo.

Agora ums mlks aqui, que n conseguem comprar Creatina Gringa (Daqueles que chegavam na farmacia perguntando se o cara vendia Creatina, quando era Proibida) E os mlks gostam muito, usam até hoje.

Agora eu já n sei, pois só usei Universal... tou querendo esperimentar outra creatina daqui um tempo, mas Ethika nem róla, vou de Prolab! :lol:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço um cara com experiência em creatina que usou, gostou mas me falou que n chega nem perto da Universal, mas que dava pra usar Tranquilo.

Agora ums mlks aqui, que n conseguem comprar Creatina Gringa (Daqueles que chegavam na farmacia perguntando se o cara vendia Creatina, quando era Proibida) E os mlks gostam muito, usam até hoje.

Agora eu já n sei, pois só usei Universal... tou querendo esperimentar outra creatina daqui um tempo, mas Ethika nem róla, vou de Prolab! :lol:

Abraços.

pergunt apro seu amigo pq não chega nen perto de universal???

vom t dizer o q quase td mundo sabe creatina é creatina a diferença somente na textura(no maximo) o efeito é o mesmo

muita gente fala da universal axei a mesma coisa da manipulada q usei com ambas tive exlentes resultados.

o q muitos devem sentri diferença é na forma q tomam ou por pensar q creatina faz milagre.

Uma das poucas liberada pela anvisa e única que vende na minha cidade,

gostaria de saber se essa creatina presta ou é só faxada pra algo que não presta.

abraços, obrigado pela atenção e pelo possivel tópico repetido :D

essa creatina é boa so que o preço ta um absurod de caro na minha terra ta 90$$ 300gramas nesse caso eu nao tenhu escolha vo de universal ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...