Postado 14/08/2010 às 10:24 08/14, 2010 Boas sou português mas aprecio mt o fosso forum tem muita informação clara . Este ano tive uma paragen longa, mas voltei ao treino vou fazer uma recuperação para poder estar em pleno para fazer um ciclo . Treino ha 7 anos mas com alguns itervalos . Ja tenho um curriclo de AES rasúavel uma média de 1 ciclo por ano . MEDIDAS: AL:1.88 PESO:108KG CICLO: 1-10:750mg sustenon 1-4:100mg oximetelona 5-10:100mg eod tremb 8-12: 100mg eod stan 3-10:250ui hgc TPC: Estou a pensar fazer so com tamox Fassam a vossa avaliação e ajudem a melhorar !! CUMP
Postado 14/08/2010 às 13:26 08/14, 2010 Opa popeey tranquilo? Gostei do ciclo, talvez so tiraria a oxi e colocaria metandro, mas qual o objetivo? Como é que tá o body fat? Cumprimentos Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 14/08/2010 às 14:10 08/14, 2010 Autor Opa popeey tranquilo? Gostei do ciclo, talvez so tiraria a oxi e colocaria metandro, mas qual o objetivo? Como é que tá o body fat? Cumprimentos Tudo Bem A minha bf esta um pouco alta (18%)devido as paragens, mas vou baixar com a dieta e bastante cardio antes de ciclar A oxi e mesmo por curiosidade vai ser a primeira vez, o obejctivo e recuperar algum tamanho mas com qualidade . Quanto a diana ja usei e não gostei o produto devia ser fake meu companheiro ja usou e adorou e não senti um boi! CUMP
Postado 14/08/2010 às 14:28 08/14, 2010 Se for massa com qualidade, acho que a diana se encaixaria melhor ou até mesmo turina, com oxi os ganhos são mais "porcos" Além disso já estas a usar uma progestina em teu ciclo(trembolona), usando outra iria causar um aumento ainda maior na estimulação da produção da prolactina, aumentando a ação progestenica, o que ninguém quer em um ciclo. Se caso optar por oxi e trembo, eu pensaria em usar em conjunto algum inibidor de prolactina. t+ Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 14/08/2010 às 15:41 08/14, 2010 Concordo com o Hitch, Eu usaria Diana ao invés de oximentolona. Boa sorte. "Muitas pessoas ao verem um cara grande atribuem todo o seu sucesso aos esteróides anabolizantes. Na verdade isto é uma desculpa para cobrir a própria falha em não conseguir ficar tão grande ou trincado". msn: jobb_92@hotmail.com
Postado 14/08/2010 às 15:48 08/14, 2010 ciclo tá bacana bem bolado, mas pq vc não termina a trembo junto com a stano e com a mv da sustenon ? "Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"
Postado 14/08/2010 às 16:33 08/14, 2010 ciclo tá bacana bem bolado, mas pq vc não termina a trembo junto com a stano e com a mv da sustenon ? Discordo rafa, na minha opnião todo ciclo era par ter 2 fases "imaginarias", androgenica e anabolica, nessa ordem, assim agente evita a homeostase, ou seja terminar o ciclo com trembo uma droga altamente androgenica não é recomendado. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 14/08/2010 às 16:54 08/14, 2010 Autor Obrigado pessoal por contribuirem e ajudarem. No caso da oxi ate podia colocar o diana, mas a dosagem qual seria melhor? 60mg?!! Para evitar a procalina ja estava a pensar em conprar o PARLODEL e fazer a partir da 3ªsem 1comp por dia até ao fim da TPC.
Postado 14/08/2010 às 20:37 08/14, 2010 Mas ele falou ali que ia abaixar antes de utilizar os AE's, até pq ciclar com 18% de bf é no minimo insensato. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 15/08/2010 às 15:08 08/15, 2010 Autor Mas ele falou ali que ia abaixar antes de utilizar os AE's, até pq ciclar com 18% de bf é no minimo insensato. Claro que vou baixar a bf ,ate porque não fazia sentido nenhum ciclar!! Estou só a planear bem as coisas para não cometer erros. Mas em relação a metand qual seria a melhor dosagem??
Postado 15/08/2010 às 15:13 08/15, 2010 Pelo seu peso 50-60 mg seria uma dosagem inicial, se não sentir resultados aumenta pra 70mg, mas creio que nao seja necessário. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Crie uma conta ou entre para comentar