Postado 9/08/2010 às 21:43 08/9, 2010 Nome: Jefferson Prestes Idade: 18 anos Peso: 58kg BF: 3% Medidas: Ultima vez que medi ( Braço: 34, Perna: 64, Panturrilha: 30, Peito e Costas não me recordo muito bem ) O objetivo do meu treino é hipertrofia, treino a 5 meses no esquema ABCD, apenas vou mudando exercícios de mês em mês. Número de séries e repetições: 3x12 ; 3x10 ; 3x8 , pirâmide . Tenho grande facilidade em definição e certa dificuldade em ganhos de massa, treino com objetivo de hipertrofia e além disso porque a academia é como uma segunda casa. VAMOS LÁ, vou passar o meu treino e gostaria da ajuda de todos para modifica-lo para um melhor proveito : - COSTAS : ->Puxada Aberta ->Puxada Fechada ->Cavalo ->Serrote - BICEPS e ANTEBRAÇO : ->Rosca Direta ->Rosca Martelo Alternada ->Rosca Concentrada ->Rosca Inversa - TRICEPS : ->Triceps Corda ->Triceps Testa ->Triceps Pulley ->Barras Paralelas ( as vezes faço paralelas para Substituir o Pulley ) - PERNAS e PANTURRILHA : ->Cadeira Extensora ->Cama Flexora ->Agachamento Livre ou Avanço ->Leg Press 45° ->Panturriha com step, livre ->Panturrilha no aparelho de LegPress ( minha academia não disponibiliza outros aparelhos mais completos ) - OMBROS e TRAPÉZIO : ->Desenvolvimento com Halter ->Elevação Frontal ->Elevação Lateral ->Encolhimento ->Remada Alta Fico na espera por dicas e por informações que possam me ajudar, me alertar e me fazer entender um pouco mais sobre oque gosto de fazer. Abraço a Todos do Forum, JeffinPrestes.
Postado 9/08/2010 às 22:07 08/9, 2010 Vc faz o treino abcd, mas qual a divisao? Editado 9/08/2010 às 22:08 08/9, 2010 por WRH (veja o histórico de edições)
Postado 10/08/2010 às 00:20 08/10, 2010 Autor Vc faz o treino abcd, mas qual a divisao? Costa/Biceps/Panturrilha Peito/Triceps Perna/Ombro Costa/Biceps Peito/Triceps/Panturrilha
Postado 10/08/2010 às 00:45 08/10, 2010 Isso ta mais pra um ABCAB do que pra um ABCD cara. No treino de triceps eu tiraria ou corda ou pulley e deixaria paralelas em definitivo, e faria Agachamento primeiro e Leg Press em segundo. Poe o treino de Peito ai tbm. Abraços Deadlift Fan #40
Postado 10/08/2010 às 01:12 08/10, 2010 Costa/Biceps/Panturrilha Peito/Triceps Perna/Ombro Costa/Biceps Peito/Triceps/Panturrilha E o descanso do ombro?
Postado 10/08/2010 às 02:04 08/10, 2010 Autor Isso ta mais pra um ABCAB do que pra um ABCD cara. No treino de triceps eu tiraria ou corda ou pulley e deixaria paralelas em definitivo, e faria Agachamento primeiro e Leg Press em segundo. Poe o treino de Peito ai tbm. Abraços pod crê brow, treino de peito é : - PEITO : ->Supino Reto ->Supino Inclinado ->Cruxifixo ->CrossOver E o descanso do ombro? Brother Twin, Nem sequer me toquei nos dias de descanço :/ to malhando assim a 5 meses já, deve ser por isso que deu uma parada no desenvolvimento deste músculo ! tem alguma dica para o treino ? já pensei até em mudar para ABCDE. abraço
Postado 10/08/2010 às 02:26 08/10, 2010 Com ABC2x, eu nao vejo saida melhor, do que fazer peito junto com ombro. Existem outros "macetes", mas seriam coisas complexas. A mais simples é essa, mesmo. Abraços.
Postado 10/08/2010 às 03:01 08/10, 2010 Autor Com ABC2x, eu nao vejo saida melhor, do que fazer peito junto com ombro. Existem outros "macetes", mas seriam coisas complexas. A mais simples é essa, mesmo. Abraços. entendi, mas tipo, ficaria assim ? Costa/Biceps/Panturrilha Peito/Triceps/Ombro Perna Costa/Biceps Peito/Triceps/Panturrilha abraços
Postado 10/08/2010 às 03:08 08/10, 2010 entendi, mas tipo, ficaria assim ? Costa/Biceps/Panturrilha Peito/Triceps/Ombro Perna Costa/Biceps Peito/Triceps/Panturrilha abraços Por que ombro/perna voce quer 1x por semana? Eu faria diferente: Peito/triceps/ombro Costas/biceps/antebraço Pernas/panturrilha E iria fazendo de forma continua, ou seja, continuava na outra semana da letra que parou. Abraços.
Postado 10/08/2010 às 03:18 08/10, 2010 Autor Por que ombro/perna voce quer 1x por semana? Eu faria diferente: Peito/triceps/ombro Costas/biceps/antebraço Pernas/panturrilha E iria fazendo de forma continua, ou seja, continuava na outra semana da letra que parou. Abraços. Sakei como brother, hoje mesmo treinei apenas peito e tríceps, agora vou incorporar esssa nova técnica e ver os resultados ;] Obrigado por mais uma ajuda Twin, agora é descansar e claro amanhã ver um vídeo do glorioso Frank McGrath pra dar aquela animo a mais 'hahaaa continue sempre com esse empenho, ótimo ter brothers como você no forum ! abraços se der brother, faz meio que uma analise dos exercícios e diga qual posso trocar, qual os melhores na sua opnião abraços
Postado 10/08/2010 às 15:30 08/10, 2010 Vlw pelos elogios! Entao cara, vc ta fazendo ABC2x né? e pq ta fazendo 4/3 (4 para os grandes 3 para os pequenos), eu faria 3/2. Depois de ter feito isso, vamo a avaliação. Costas: Voce tem 2 exercicios para largura, e 2 para espessura, precisa de pelo menos 1 exrcicios de fixador (todos os exercicios com pegada pronada/aberta) Triceps: Eu faria paralelas + unilatarel ou isolador. Ombro: Faria desenvolvimento (maquina, livre,...) + elevação latera ou frontal. Trapezio: Somente encolhimento. Ah e faltou os exercicios de peito, vc nao colocou. Acho que é isso, de resto, ta ok. Abraços.
Postado 10/08/2010 às 17:10 08/10, 2010 Autor Vlw pelos elogios! Entao cara, vc ta fazendo ABC2x né? e pq ta fazendo 4/3 (4 para os grandes 3 para os pequenos), eu faria 3/2. Depois de ter feito isso, vamo a avaliação. Costas: Voce tem 2 exercicios para largura, e 2 para espessura, precisa de pelo menos 1 exrcicios de fixador (todos os exercicios com pegada pronada/aberta) Triceps: Eu faria paralelas + unilatarel ou isolador. Ombro: Faria desenvolvimento (maquina, livre,...) + elevação latera ou frontal. Trapezio: Somente encolhimento. Ah e faltou os exercicios de peito, vc nao colocou. Acho que é isso, de resto, ta ok. Abraços. Peito aqui brow :] - PEITO : ->Supino Reto ->Supino Inclinado ->Cruxifixo ->CrossOver
Crie uma conta ou entre para comentar