Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Completem Minha Dieta

b25

Posts Recomendados

Postado

tenho 1,76 m

peso 86

bf 23%

idade 28

objetivo emagrecer

podem acrecentar o que acharem melhor para me ajudar

Essa é a base da minha dieta , por favor é só a base , complementem

1kg de peito de frango grelhado dividido entre as 6 refeiçoes(proteina192,calorias 954, lipidios 15g "eu to seguindo a tabela TACO , e fiz a esperienci em casa com balançao de precisao 1kg de frango cru é igual a 600 g de frango grelhado. portanto os valores que estao la para 100g eu multipliquei por 6¨

100 g de arroz parbolizado (128calorias,carbo28g, prot 2,5)

100g de feijao(carbo 13,6. prot 4,8 calorias 76 ,fibras8,5)

3 claras de ovos (100g prote 13g kalorias59)

supelementaçao

whey optium 30g +30g de malto +5gde glutamina 2bcaa 1 vjitamina c 500mg(pos treino)

30 g de albumina + uma colher de azeite (ceia)

um multivitaminico (aquele da universal)

tambem to tomando o lipo black 3 caps manha , antes de aerobico em jejum, 3 a tarde duas horas depois do lanche e uma hora antes da refeiçao pre treino(ate agora nao senti absolutamente nada depois de quatro dias de uso , to pensando en acrecentar um comprimido de franol , O que voces acham

Postado

Para que sua dieta seja avaliada, ela necessita estar nos padrões que esse tópico indica.

Altura:

Peso:

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: (bulking, cutting, off-season, pré-contest, etc.)

Caso seja uma dieta especifica o nome da mesma, como atkins, guerreiro, cetônica, etc.

Postagem dos alimentos em gramas (g).

Com discriminação de calorias, proteínas, carboidratos, gorduras por porção nas refeições. Contagem final dos valores do dia.

Dietas fora desse padrão serão fechadas e o usuário advertido.

Na reincidência, além de ter o tópico fechado, o usuário será bloqueado por 7 dias.

Gratos pela compreensão.

Gaspar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...