Postado 31/07/2010 às 17:08 07/31, 2010 Altura: 1,80 Peso: 67kg em jejum Objetivo da dieta: bulking controlado avaliem a dieta pf o lanche da manha é dividido em dois porque tem dois intervalos e se não fizer assim , acabo ficando mais de 4 horas sem comer seria uma boa adicionar mais azeite na ceia ou mais ovos?(até prefiro ovos xD)
Postado 31/07/2010 às 17:15 07/31, 2010 Eu adicionaria mais proteina no café da manha (poderia até ser 1/2 scoop de whey que vai te dar 12g proteina); Entre 8h40 e 13h00 voce come 300g batata doce/150g frango ou voce come isso 8h40 e repete mais uma vez a refeicao 10h30? Se for uma vez apenas a refeicao (dividida) eu adicionaria mais coisas; Pós treino pode aumentar malto pra 60g; Janta e ceia estao fracas para um bulk. Basicamente isso Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 31/07/2010 às 17:19 07/31, 2010 Altura: 1,80 Peso: 67kg em jejum Objetivo da dieta: bulking controlado com essa altura/peso nem preocupe-se tanto com o "controlado" bota umas mil kcal no minimo a mais ai pra começa a te massa abraço
Postado 31/07/2010 às 17:28 07/31, 2010 com essa altura/peso nem preocupe-se tanto com o "controlado" bota umas mil kcal no minimo a mais ai pra começa a te massa abraço [2] Rumo ao Sinistro !
Postado 1/08/2010 às 13:58 08/1, 2010 Café da manhã achei mto volumoso, tente usar poucas fontes de carbos e proteinas para facilitar sua vida. Pós liquido com malto com 60g. Tente acrescentar algumas calorias a mais msmo pois o excedente esta baixo e pelo seu peso suponho q vc não ganhe peso tão facil assim. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 2/08/2010 às 02:25 08/2, 2010 Mermao assim cmo ja comentaram com esse peso, nada precisa ser mto controlado, no minimo eu colocaria umas 1200 kcal, refeicao dois tiraria esse carbo come 150gr de frango e 2 colheres de azeite, ceia trocaria por 5 claras + 2 ovos inteiros e mais 3gr de canela.... Tem bastante coisa ainda q eu acho q da pra melhorar... refaz os macros ai e posta novamente.... Alquimia total... Desfazendo-se de alguns suplementos interesse mande MP's
Crie uma conta ou entre para comentar