Postado 30/07/2010 às 02:13 07/30, 2010 Boa Noite pessoal, estou iniciando neste mundo do crescimento, mais isso não é desculpa pra sair por ai fazendo merda. Então vamos lá, depois de um tempo lendo o blog, montei minha dieta e resolvi treinar. Como é dito no fórum suplementar nos três primeiros meses é "jogar dinheiro fora", pois o corpo esta se adaptando a nova rotina, como eu tinha um dinheiro guardado resolvi investir no conhecimento, e comprei o livro A enciclopédia do fisiculturismo e musculação do tio SCHWARZENEGGER, e pra mim esta sendo de grande valor. No pouco de conhecimento que adquiri nestes meses resolvi montar meu treino e quero a opinião de vocês sobre o mesmo: Tempo de Treino: Dois Meses e Meio Dias de Treino : De segunda a Sábado. Idade: 21 Anos Peso: 55 Kg Editado 30/07/2010 às 02:43 07/30, 2010 por Leandro Lima (veja o histórico de edições) "Se você tem um motor de 10 cavalos e sujeita-o a uma carga de 12 cavalos, ele queimará. Mas quando você tem um corpo humano que é equivalente a um motor de 10 cavalos, e você o sujeita a uma carga de 12 cavalos, ele eventualmente se transformará em um corpo com motor de 12 cavalos" Arnold Schwarzenegger
Postado 30/07/2010 às 02:59 07/30, 2010 pelo seu peso, vc deve ser ectomorfo e se nao me engano , o descanso entre series deveria ser entre 1min e 1:30 min. treino AB com ecto, nao sao recomendados, por isso faca um ABCDE ou um ABCD, dependendo de vc Propaganda não autorizada.
Postado 30/07/2010 às 18:17 07/30, 2010 Treino de péssima qualidade, vc treina o corpo inteiro todos os dias, sem dar descanso para nenhum grupo. Da uma olhada nos treinos que os caras postam aqui, nao precisa copiar, mas é so pra ter uma ideia mesmo. Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar