Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Compras On-Line

Posts Recomendados

Postado

Galera eu comprei uma creatina vetnil nesse site aqui https://www.pontovet.com.br e ja passou os 14 dias de prazo que eles dao pra entregar e ainda nao respondem os meus emails, queria saber que providencias eu posso tomar pra pegar meu produto, que lugar que eu tenho que ir pra fazer a queixa e se da pra fazer isso online tendo os comprovantes em maos e talz seria ate melhor se possivel

Abraço pessoal e ajudem ai

Por enquanto natural...

Postado

Cara , eu n conheco esse site , + ja procurou o email deles no proprio? outra coisa , pq vc n compra dos vendedores do forum? bem + garantido

16glxs8.gif
Postado

Galera eu comprei uma creatina vetnil nesse site aqui https://www.pontovet.com.br e ja passou os 14 dias de prazo que eles dao pra entregar e ainda nao respondem os meus emails, queria saber que providencias eu posso tomar pra pegar meu produto, que lugar que eu tenho que ir pra fazer a queixa e se da pra fazer isso online tendo os comprovantes em maos e talz seria ate melhor se possivel

Abraço pessoal e ajudem ai

O depósito foi feito na conta da empresa?

Ja tentou pelo telefone de contato?

Editado por fernandows (veja o histórico de edições)

Postado

cara,

Acabei de comprar um clembuterol nesse site. Eles trabalham com PAg seguro... não tem como toma calote. O meu pagamento foi aprovado na sexta e até hoje eles não depositaram. De qualquer jeito liguei lá pro responsável (que me pareceu ser bem honesto) e eles tão pra me enviar amanhã a parada. o telefone é (11) 9390-5531 - Jose henrique. Qualquer coisa é só pedir a grana de volta

Postado
  • Autor

cara,

Acabei de comprar um clembuterol nesse site. Eles trabalham com PAg seguro... não tem como toma calote. O meu pagamento foi aprovado na sexta e até hoje eles não depositaram. De qualquer jeito liguei lá pro responsável (que me pareceu ser bem honesto) e eles tão pra me enviar amanhã a parada. o telefone é (11) 9390-5531 - Jose henrique. Qualquer coisa é só pedir a grana de volta

Realmente agora que eu vi esse negocio de pagseguro, entrei la nesse pag e fiz o cadastro apareceu a minha compra e o esquema de como pegar o dinheiro de volta, enviei outro email pra esse pontovet falando que se nao me respondesse dando uma satisfaçao ate amanha eu ia entrar com a açao de disputa no pag, valeu mesmo cara

Aos outros obrigado pela força

Por enquanto natural...

Postado

Você tem que ligar pro cara, isso de manda e-mail tem loja que não adianta, o cara as vezes nem tá vendo seu e-mail.

Pega o tel ai e liga, 2min você resolve

Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.

foto1.jpg

Postado
  • Autor

Bom um update rapido, acionei o pagseguro pra devolver minha grana e poucas horas depois o cara (picareta, se nao reclamo nao recebo) me contatou... ele falou que enviou hoje e deu o codigo de rastreio ai eu pus no site dos correios e apareceu assim:

Data: 28/07/2010 15:12

Local: ACCI IGUATEMI - CAMPINAS/SP (achei estranho ser campinas se o tel é 11)

Situaçao: Postado

Ok apareceu postado mas pode ser qualquer entrega nao só a minha, ta muito vago isso sem endereço de entrega e sem a descriçao do que foi enviado nao da pra ter certeza

Mantive a disputa aberta no pagseguro (o vendedor tem 7 dias pra devolver o dinheiro) e disse que só ia cancelar apos receber o produto

Mesmo que eu receba em ordem fica o topico pra vcs conhecerem o site, nao comprem dessa loja porque é dor de cabeça na certa

Por enquanto natural...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.