Postado 25/07/2010 às 01:02 07/25, 2010 Opa galera beleza? Pesso desculpas por fazer tantas perguntas e contribuir pouco com o forum! É que eu não quero falar bestera intendem .. Intão treino já vai fazer 2 anos e sempre pesquisei muito sobre musculação (hipertrofia)e eu e meu prof montamos uma série assim Segunda : Peito (6 exercicios) repetições 8/8/6/6 Terça : Costas e trapézio (5 para costas) (1 trapézio) repetições 8/8/6/6 Quarta : Perna (8 exercicios) repetições 4X18 e 4X10 apenas abdutor e adutor Quinta : Ombro e abdomem (3 para ombro) 4X10 (5 abdomem) 4X20 Sexta : Tricéps (4 ou 5 exercicios não lembro pois irei começar segunda feira) repetiçoes 8/8/6/6 Sabado : Bicéps (4 ou 5 exercicios) repetiçoes 8/8/6/6 Ele falo que em algumas pessoas issu da um ótimo resultado e em algumas nem tanto Vocês já fizeram alguma série assim? Se aresposta for sim os resultados foram bons? Sei que o resultado final depende da alimentação suplementação e descanço... mas o treino rendeu? Vlw
Postado 25/07/2010 às 02:09 07/25, 2010 Opa cara, beleza? Coloca seus dados e os exercícios que você faz que fica muito melhor para avaliar. Toda vez que for abrir um tópico, tente fazer o mais completo possível para ficar facíl para o pessoal opinar. Quanto ao treino, não vejo muita vantagem em treinar biceps separado de triceps. Colocaria os 2 juntos, ficando um treino ABCDE, e 3 exercícios pra cada e 2 pra antebraço. Na minha opinião ficaria bem melhor, e sabadão ficaria pra descanso. Abraço
Postado 25/07/2010 às 03:51 07/25, 2010 Autor Opa cara, beleza? Coloca seus dados e os exercícios que você faz que fica muito melhor para avaliar. Toda vez que for abrir um tópico, tente fazer o mais completo possível para ficar facíl para o pessoal opinar. Quanto ao treino, não vejo muita vantagem em treinar biceps separado de triceps. Colocaria os 2 juntos, ficando um treino ABCDE, e 3 exercícios pra cada e 2 pra antebraço. Na minha opinião ficaria bem melhor, e sabadão ficaria pra descanso. Abraço Beleza,mas irei ver minha fixa primeiro pois só dei uma olhada por cima depois do prof ter feito as auteraçoes nela Vlw
Crie uma conta ou entre para comentar