Postado 23/07/2010 às 20:21 07/23, 2010 Bom Não achei se quer algum relato sobre o pre surge , desculpe se está no setor errado , mas preciso de auxilio , não achei nada. Só o que achei , é que ele é semelhante ao jack3d , só que mais potente Estou com grande duvida , e depois da decisão ,bora fazer um relato aqui Alguem já tomou , sabe de alguma coisa Obrigado
Postado 23/07/2010 às 20:31 07/23, 2010 Autor No site do bb , ele tem a nota maior do que o jack3d , mais sei lá Falei com o cyber , ele disse que o de capsula era reuim , mas esse novo em pó , estão dizendo muito bem , mais valeu ai cara
Postado 23/07/2010 às 20:43 07/23, 2010 Desconheço amigo. Já que não conhece, então pq responde? Pra "ganhar" mais um post?
Postado 23/07/2010 às 20:47 07/23, 2010 Desconheço amigo. Considere-se avisado por flood. O proximo post seu que eu ver nao adicionando nada a discussao, voce toma gancho. @Topic Dificilmente vai ver algum relato amigo, ainda é relativamente novo mas por tabela esta muito bom sim, tem as substancias basicas de pre workout e algumas que nao se costumam ver nesse tipo de suplemento tipo Icariin. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 24/07/2010 às 14:54 07/24, 2010 No site do bb , ele tem a nota maior do que o jack3d , mais sei lá Falei com o cyber , ele disse que o de capsula era reuim , mas esse novo em pó , estão dizendo muito bem , mais valeu ai cara Fala meu amigo, Como eu te disse por e-mail, o PreSurge em cápsulas achei bem ruim, mas isso não quer dizer que ele não dê efeito em outro usuário. De repente meu organismo não reagiu bem com o produto. Tenho até um pote dele lacrado aqui mas nem coloquei pra vender...rs O PreSurge Unleashed tem tido muita procura, tanto é, que encomendei um lote pra fazer um teste e ver se a galera gosta. Os produtos da Athletic Edge são muitos bons... Quem experimentou o IntrAbolic e o IntraXCell sabe o que eu estou falando...rs
Postado 25/07/2010 às 06:01 07/25, 2010 Autor Ahhh beleza então pra quem deu um help aí Vou esperar chegar ele com o cyber então , e mandar pra dentro Aí faço o relato e boto aqui pra ajudar quem esta com a mesma duvida que eu E já qe estou , algurm sabe me responder o que são esses "intra" , qual a diferença deles pros pré-work (IntrAbolic e o IntraXCell ) Abraço galera Editado 25/07/2010 às 06:04 07/25, 2010 por gui2608 (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar