Postado 21/07/2008 às 15:10 07/21, 2008 Galera tô com essa dúvida Quando se deve tomar o BCAA 9 aminoácido de cadeia ramificada) e quando ingerir o Whey Protein? Qual a diferença básica nos resultados entre esses dois?
Postado 21/07/2008 às 15:24 07/21, 2008 Se você tomar o whey não tem a necessidade de você tomar os BCAA's pois no whey ja tem uma grande quantidade de BCAA's, mas respondendo sua pergunta os BCAA's você pode tomar antes do treino e/ou pós e o whey você toma somente pós treino. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 21/07/2008 às 18:53 07/21, 2008 Autor valeu pelo esclarecimento zecarlinhos agora tô procurando whey protein com mais atenção usei um vez a steel gostei dela agora olhei e ela contém quantidades razoáveis de bcaa´s e tem um preço em conta, por volta de R$60,00 vou comparar com outras
Postado 21/07/2008 às 21:29 07/21, 2008 [quote name='Bullet.GT' post='23340' date='21 07 08']valeu pelo esclarecimento zecarlinhos agora tô procurando whey protein com mais atenção usei um vez a steel gostei dela agora olhei e ela contém quantidades razoáveis de bcaa´s e tem um preço em conta, por volta de R$60,00 vou comparar com outras[/quote] De nada brother, mas steel é marca de suplementos?... nunca ouvi falar, se quiser um whey bom pega o Optimum e nacional tem o 100% pure whey da probiótica que é bom tbm. abraços! Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 22/07/2008 às 01:03 07/22, 2008 soh para informar BCAA sao os aminoacidos da cadeia ramificada, mais sao apenas 3 sendo eles Valina, Leucina , Isoleucina e tem um topico explicando td sobre eskema de whey
Postado 22/07/2008 às 01:52 07/22, 2008 [quote name='Bullet.GT' post='23315' date='21 07 08']Galera tô com essa dúvida Quando se deve tomar o BCAA 9 aminoácido de cadeia ramificada) e quando ingerir o Whey Protein? Qual a diferença básica nos resultados entre esses dois?[/quote] No pós-treino é melhor, tome de 2 à 4 capsulas juntamente com o whey + dextrose/malto depois do treino, pois é a hora que você mais precisa repor energia e ingerir proteínas/aminoácidos para reparação e construção muscular. "...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"
Postado 22/07/2008 às 01:52 07/22, 2008 Autor a Steel é essa aqui [url="https://www.saudeforum.com.br/loja/?p=pv&n=Whey_Protein_100_(900g)_Steel_Nutrition"]https://www.saudeforum.com.br/loja/?p=pv&am...Steel_Nutrition[/url] valeu
Postado 22/07/2008 às 14:37 07/22, 2008 [quote name='Bullet.GT' post='23397' date='21 07 08']a Steel é essa aqui [url="https://www.saudeforum.com.br/loja/?p=pv&n=Whey_Protein_100_(900g)_Steel_Nutrition"]https://www.saudeforum.com.br/loja/?p=pv&am...Steel_Nutrition[/url] valeu[/quote] olha amigo vou ser sincero contigo eu não posso te falar nada desse whey da steel por que realmente não conheço, mas o preço dele ta R$65,00 e o 100% pure whey da probiotica ta R$84,00 ae sei la, eu te aconselharia pegar o 100% pure whey que é mais garantido e a diferença de preço não é tanta e é a mesma quantia(900g), mas é você quem sabe né. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Crie uma conta ou entre para comentar