Postado 20/06/2010 às 17:47 06/20, 2010 Olá Pessoal, Desculpe o Tópico. Por que sei q varios caras ae vão dizer (Pesquisa) Criei esse tópico para saber opinião de vcs. Treino a 7 meses e sempre utilizei esse treino. Segunda - Peito e Biceps Terça - Costa e Triceps Quarta - Perna, Ombro e Trapezio quinta - Peito e Biceps sexta - Costa e Triceps Tenho 1,74 de altura 35 de braço 68 kls Já faz um tempo q ñ consigo sair disso e faço uma boa suplementação com Bcca, Creatina, Albumina e Malto. queria saber a opinião de vcs se compensa eu mudar para esse novo treino. A - Peito e ombros B - Costas e trapézio C - Pernas e ant Braço D - Bíceps e Tríceps E - Abdome + Lombar E oq vcs acham desse treino, se vai dar ou ñ para dar uma melhorada em meu fisico. e se aguem souber me dizer sobre quantas series e repetições eu posso fazer usando esse treino, vai ajudar muito. Pessoal desde já sou grato aos q puder me ajudar Abraços a todos e bons ganhos. Editado 20/06/2010 às 17:52 06/20, 2010 por DGS "Não sou como jogador de futebol que sai e deixa a bola em casa, meu esporte levo no corpo !"
Postado 20/06/2010 às 20:42 06/20, 2010 Na minha opinião muito ruim esse teu treino. peito na segunda e triceps na terça? O mesmo com costa biceps. E quando for postar um treino posta os exercícios também. Sem eles não tem como avaliar Da uma olhada nesse ABCDE Pode ser que te ajude Abraço
Postado 20/06/2010 às 22:25 06/20, 2010 Autor Ei Lucio Vlws cara. ajudou muito mas so queria saber se vc acha q vale a pena mudar o treino atual pelo novo, se o novo ta bom eu quero dizer os dia em q vou treinar cada grupo muscular. No treino atual eu faço 4 exercicios para musculos grandes (peito, Costa e Ombro) Com 4 Series de 8 repetições cada. E para musculos pequenos (Biceps, triceps e trapezio) faço 3 exercícios com 4 series de 8 repetições cada tbm e pretendo fazer a mesma seqüencia no novo só quero mudar os dias em q vou treinar cada grupo muscular Treino atual: Segunda - Peito e Biceps Terça - Costa e Triceps Quarta - Perna, Ombro e Trapezio quinta - Peito e Biceps sexta - Costa e Triceps Novo Treino: A - Peito e ombros B - Costas e trapézio C - Pernas e ant Braço D - Bíceps e Tríceps E - Abdome + Lombar vc acha q vale a pena fazer isso? outra pergunta tem algun problema treinar ombro e peito no msm dia? Vlws Editado 20/06/2010 às 22:27 06/20, 2010 por DGS "Não sou como jogador de futebol que sai e deixa a bola em casa, meu esporte levo no corpo !"
Postado 20/06/2010 às 22:59 06/20, 2010 olha cara vo tenta te ajuda.. nos musculos pequenos,eu prefiro faze 3 séries com 8 repetiçoes,chegando no limite,claro,se passa de 8 entao aumenta o peso,eu prefiro faze um treino de musculos pequenos BEM rapidos porem bem pesado,mas ai vai de cada um. abdomen faz 3 x por semana,seg quarta e quinta,com peso,ou se não for fazer com peso,eu recomendo o tri-set do andré q tem aqui no forum,só da uma pesquisada ou joga no google q tu acha. eu prefiro fortalece a lombar só com o terra mesmo,q no caso,tu faria no dia de costas. o teu C é igual ao meu,mas eu meto ombro ali junto,pois o deltoide demora 100 horas pra recuperar,e no treino de peito tu ja força ele, entao eu prefiro deixa afastado. pelo q eu vi era isso não sou o dono da verdade mas tentei ajuda faloes e bons treinos. edit : se tu quise pode faze q nem eu, faz terça e quinta abdominal,e faz panturrilha segunda quarta e sexta,porque é um musculo resistente tambem. Editado 20/06/2010 às 23:00 06/20, 2010 por lr2010
Postado 21/06/2010 às 00:17 06/21, 2010 Autor Vlws lr2010 cara ajudou muito Vlws msm. mas aproveitando o tópico quantas vezes por semana eu posso treinar ant braço e Lombar se vale a pena treinar lombar o ñ e se eu posso treinar lombar e abdome no msm dia. Outra duvida meu prof de academia disse q devo treinar ant braço no dia q eu trabalho biceps. mas acho q vai fica muito puxado eu trabalhar - Biceps, triceps e ant braço no msm dia. oq vcs acham. Da uma olhada nesse treino oq vc acha exe:(4 exercicios de 4 series com 8 repetições) Segunda Feira - Peito - 4 exer de 4 series de 8 ombros - 2 exer de 4 series de 8 Abdome - 1 exer de 2 series de 20 Terça feira - Costa - 4 exer de 4 series de 8 Trapezio - 2 exer de 4 series de 8 Quarta feira - Ant Braço - 3 exer de 4 series de 8 Abdome - 1 exer de 2 series de 20 Lombar - 1 exer de 4 series de 8 Quinta Feira - Perna Sexta - Biceps - 3 exer de 3 series de 8 Triceps - 3 exer de 3 series de 8 Abdome - 1 exer de 2 series de 20 Grato a todos ae q estão me dando uma força VLWS. Editado 21/06/2010 às 00:42 06/21, 2010 por DGS "Não sou como jogador de futebol que sai e deixa a bola em casa, meu esporte levo no corpo !"
Postado 21/06/2010 às 00:29 06/21, 2010 Quanto a lombar, é essencial. Com o tempo você vai precisar dela pra erguer mais peso. Sem contar o pessoal que executa exercício errado sobrecarregando a coitada. É ótimo você fortalecer ela. Biceps e antebraço é o convencional fazer os dois juntos. Como tá seu treino de biceps e triceps? Encaixando 1 ou 2 exercícios tá ótimo.. não precisa mais que isso. Acho que não tem problema treinar lombar e abd. Isso outra pessoa te responde. Editado 21/06/2010 às 01:51 06/21, 2010 por GuilhermeGuidoha
Postado 21/06/2010 às 01:33 06/21, 2010 Autor Vlws GuilhermeGuidoha ajudou muito man. OBG To aceitando mais sugestões d + brothers ae VLWs "Não sou como jogador de futebol que sai e deixa a bola em casa, meu esporte levo no corpo !"
Crie uma conta ou entre para comentar