Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

TESTO ALTA LIBIDO ZERO

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos amigos do fórum, voltando a acessar o fórum depois de muitos anos.
Venho buscando uma ajuda, caso alguém já tenha passado por algo parecido. Vamos lá....
Uso Testo SEM EXAMES a mais ou menos 8 anos, fazia um uso baixo TRT "sem precisar" de 125 mg/sem 0,5 ml de enantato. Apenas para fins estéticos. Somente fazia ciclos maiores no final de ano/verão.

O PROBLEMA: 45 dias atrás comecei a aumentar a dose, porém usei DURATESTON underground, pois meu fornecedor estava com falta do enantato que sempre tomo, comecei usando 250mg por semana, depois aumentei para 400 semana, até então estava indo tudo bem, libido alta, força, ganhos até que veio o baque. Minha libido foi a ZERO, faz 15 dias que não tenho ereção, os ganhos e força continuam normal, mas estou jogando sinuca com corda. Uso testo a muitos anos, sempre faço ciclos de final de ano e nunca passei por isso, não desconfio que o produto seja falso. enfim... a DURATESTON acabou e estou tomando 250/sem de ENANTATO agora, mas até agora NADA DE LIBIDO E EREÇÃO. Vou continuar usando o enantato para ver se o problema era a durateston, caso não volte ao normal, vou iniciar uma TPC para "religar" meu eixo. Estou tomando tribulus para ver se ajuda no psicológico sei lá.

se alguém puder me dar uma dica já ajuda.

NÃO PRETENDO FAZER EXAMES,GRATO POR QUEM PUDER AJUDAR NO ESCURO.

Postado
Em 16/12/2025 em 13:06, Monst3r disse:

Ninguém aqui tem bola de cristal. Da uma lida aqui que às vezes tu consegue encontrar solução pro teu problema.

Pelo simples fato de você querer resolver problemas sérios sem exames simples, não perdi tempo lendo o resto do tópico, afinal, não existe nenhuma recomendação a ser feita sem saber se existe algum problema pra corrigir.

libido e ereção é multifatorial, te garanto que exceto se você estiver se arriscando usando anastrozol ou prolactina na sorte, sem exames. Teu problema dificilmente tem origem hormonal.

Postado
  • Autor

Dei uma lida pra tentar achar alguém com problemas parecidos, pra mim não são exames simples, na minha cidade eu gastaria mais de 500 reais com exames e consulta médica. Recorri aqui pra ver se alguém já passou por algo parecido e conseguiu resolver, até porque eu não fiz nada tão mirabolante. Apenas 10 ML de durateston e me zoou todo.

Mas obrigado pela atenção.
GRATO

Postado
Em 16/12/2025 em 14:43, Monst3r disse:

Dei uma lida pra tentar achar alguém com problemas parecidos, pra mim não são exames simples, na minha cidade eu gastaria mais de 500 reais com exames e consulta médica. Recorri aqui pra ver se alguém já passou por algo parecido e conseguiu resolver, até porque eu não fiz nada tão mirabolante. Apenas 10 ML de durateston e me zoou todo.

Mas obrigado pela atenção.
GRATO

Mas não precisa de consulta médica. Inicialmente você faz apenas os exames ( minha cidade permite tranquilamente fazer exames de sangue sem prescrição nenhuma ). Com exames em mãos você mesmo analisa, pode pedir algum amigo ou até pessoal da clinica as vezes pode dar uma olhada. No pior dos casos joga os exames aqui no fórum e pede uma ajuda.

Postado
Em 16/12/2025 em 14:43, Monst3r disse:

Apenas 10 ML de durateston e me zoou todo.

E como alguém vai te ajudar sem saber como estão os marcadores? Se você inibir o estradiol além de piorar a parte sexual vai te trazer outros problemas. Não existe usar esteroide sem ter condições mínimas de fazer exame.

250mg de testo já te deixa em níveis suprafisiologicos, você sabe que está causando hipertrofia cardíaca né? Sabe que corre o risco de em alguns anos desenvolver diversos problemas de saúde e o mínimo que se deve fazer é exames de imagem todos os anos e exames de sangue de meses em meses pra ao menos pegar no começo quando algum desses problemas apontarem, vai usando da forma como está, depois não adianta chorar la na frente, hormônio não é suplemento;.

Postado
Em 16/12/2025 em 13:06, Monst3r disse:

Boa tarde a todos amigos do fórum, voltando a acessar o fórum depois de muitos anos.
Venho buscando uma ajuda, caso alguém já tenha passado por algo parecido. Vamos lá....
Uso Testo SEM EXAMES a mais ou menos 8 anos, fazia um uso baixo TRT "sem precisar" de 125 mg/sem 0,5 ml de enantato. Apenas para fins estéticos. Somente fazia ciclos maiores no final de ano/verão.

O PROBLEMA: 45 dias atrás comecei a aumentar a dose, porém usei DURATESTON underground, pois meu fornecedor estava com falta do enantato que sempre tomo, comecei usando 250mg por semana, depois aumentei para 400 semana, até então estava indo tudo bem, libido alta, força, ganhos até que veio o baque. Minha libido foi a ZERO, faz 15 dias que não tenho ereção, os ganhos e força continuam normal, mas estou jogando sinuca com corda. Uso testo a muitos anos, sempre faço ciclos de final de ano e nunca passei por isso, não desconfio que o produto seja falso. enfim... a DURATESTON acabou e estou tomando 250/sem de ENANTATO agora, mas até agora NADA DE LIBIDO E EREÇÃO. Vou continuar usando o enantato para ver se o problema era a durateston, caso não volte ao normal, vou iniciar uma TPC para "religar" meu eixo. Estou tomando tribulus para ver se ajuda no psicológico sei lá.

se alguém puder me dar uma dica já ajuda.

boa tarde mn, precisaria de exames, e2, prolactina, dht e testo total. Na maioria dos casos, inclusive ja aconteceu comigo provavelmente e estradiol

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.