Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

MULHER - testosterona gel 15mg/mL - opiniões sobre?

Posts Recomendados

Postado

HISTÓRICO:

Treinos: treino há 5 anos, há 1,5 anos treinando consistente (5x/semana fixo)

Dieta: flexível, não peso comida - tento bater as proteínas diariamente - não como porcaria, às vezes um docinho de vez em quando na semana

Físico: 1,54cm 63kg - ganhei massa magra nesses últimos meses de treino (ganhos visíveis). Tenho ombros marcados, bíceps começando a aparecer e tenho curvas do reto femoral. Glúteo ok

*Noto dificuldade em ganhar massa nas pernas, apesar de ter perdido minhas pernas "de grilo", pelo ganho de massa magra. Ambos os vastos (lateral e medial) marcam quando flexiono a perna, queria que marcassem mais

Um médico, ginecologista (atua há mais de 30 anos), passou pra mim essa semana testosterona creme 15mg/mL, para tomar todos os dias. O tubo contém 30 mL (então dura 30 dias, sendo 1 mL = 1 puff). O contexto foi que estávamos conversando sobre reposição hormonal em mulheres que têm dificuldade em ganhar massa muscular (eu estava acompanhando as consultas em estágio).

*Ele comentou que a própria mulher dele também usa, além da nora (que obteve resultados sem ficar masculinizada)

*É importante saber que o gel absorve de 10-15%, então, neste caso, eu estaria absorvendo desse gel apenas 1,5 mg por dia, totalizando 10,5g de testo por semana (sem contar a testo fisiológica que produzo).

*Considerando o fisiológico de uma mulher, que produz no máximo 7 mg de testosterona por semana

Já notei que a dose é suprafisiológica (totalizando 17,5 mg de testo por semana, na melhor das hipóteses). Gostaria de saber, pra quem tem experiência, se é uma dose MUITO alta? Há mais riscos de colaterais do que benefícios? Eu queria aumentar a massa magra.

Postado
Em 30/10/2025 em 18:27, zeroorez disse:

(sem contar a testo fisiológica que produzo).

*Considerando o fisiológico de uma mulher, que produz no máximo 7 mg de testosterona por semana

Aqui que ta a pegada, provavelmente vai inibir seu eixo, e vc vai parar de produzir testo fisiologica. Ai vai ficar só com o gel mesmo.

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
Em 30/10/2025 em 18:27, zeroorez disse:

sobre reposição hormonal em mulheres que têm dificuldade em ganhar massa muscular

Todo mundo tem dificuldade em ganhar massa muscular é uma das coisas mais difíceis que tem, fazer bulking o ano todo empurrando comida pra ganhar 2 a 3kg de massa muscular as vezes nem isso. Só tem “facilidade” quem é iniciante

"As pessoas estão dispostas a fazer tudo que um atleta faz, menos a dieta e o treino."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.