Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É tanta informação diferente sobre o mesmo assunto que estou confuso sobre Dura.

Posts Recomendados

Postado

Vou tentar resumir. Primeiramente muito boa tarde à todos.

Tenho 32 anos. Peso 115kg. Minha altura é 1,76. Treino há 2 anos.

Faço uso de Creatina, Whey, pré-treino e agora comprei lipo 6 blak.

Treino de segunda há sexta e pedalo 40 minutos 4x na semana. Meu biotipo é endomorfo puro.

Faço treino focado para força, 5-6 exercícios por dia, 4 séries pirâmide, começando com 15 repetições e acabando com 6-8.

Quando tinha 20 anos fiz uso indiscriminado de anabolizantes. Usei muita coisa sem nem saber o que era, só aplicava mesmo com os "amigos". Lembro que usei oxandrolona, estanozolol, deca durabolin, T-sex. Gastava uns 5-6 mil por mês com muita suplementação e droga. Consegui chegar há 92kg com 8% de gordura somente. Foi meu período de ouro, Fiquei lindo, comi mina pra caralho, perdi a virgindade nesse período. Arrumei uma namorada e parei com tudo. Em menos de 2 anos engordei uns 25kg. Vivia cansado, sem vontade de nada, 0 de libido, fiquei mais de 6 meses sem transar, o negócio não levantava e eu não tinha vontade nenhuma. Por dica dela, ela disse disse que eu poderia ter problemas na tireóide e na testosterona. Há dois anos atrás voltei a treinar. Meu corpo mudou um pouco mas eu não conseguia emagrecer. Há 6 meses atrás fui no endócrino e descobri que tenho HIPOTIROIDEISMO, estou tratando com Puran 75 agora. Minha testo está em 300 e semana passada o médico disse que iríamos começar tratamento com Durateston da Aspen, Uma ampola a cada 15 dias.

Fiz minha primeira aplicação e já senti diferença dois dias depois. Comecei a ver vídeos no Youtube do Cariane e do LeandroTwin e outros caras, mas cada um diz uma coisa. Ontem fez 10 dias da primeira aplicação e tomei a segunda dose. Pelos vídeos, o que concluí é que tomar uma dura semanalmente já é um ciclo e terá efeito colateral, tomando uma a cada 15 dias é reposição hormonal e não vai dar nenhum efeito estético. Mas tem vídeos que dizem outras coisas. Estou pensando em aproveitar que tenho receita e já consegui 15 ampolas e fazer uma aplicação por semana.

Minha dúvida é se realmente terá esses efeitos colaterais que nem tem vídeo que fala que nunca mais a pessoa vai produzir testosterona naturalmente. Vai ficar carecão de cria. Broxa e tudo mais. Um personal amigo meu disse que toma a mais de 10 anos e nunca aconteceu nada. Eu imagino que se uma dose de dura faz isso, imagina o que os Fisiculturistas tomam, ás vezes 3-4 por semana + uma caralhada de droga junto. Então não sei o que é verdade.

Minha intenção é aproveitar essa receita e tomar algo para perder mais gordura, ter um pequeno ganho estético, só quero tirar essa gordura acumulada para aparecer meus músculos que tão escondidos. Principalmente a gordura abdominal e aquele pneu chato que me deixa feio pra caralho. Quando tiro uma foto no espelho, da metade pra cima eu fico bonitão, tenho peito largo, ombro grande e na roupa da pra ver que tem músculo, mas quando desce pra barriga, dá pra ver que tenho bastante gordura acumulada e me deixa feio pra caralho. Sei que essa dosagem de 1 por semana não vai me deixar o Cbum, até porque não tenho como atingir a perfeição desse cara, mas queria saber se 1 dura por semana vai me matar ou dar um ganho estético pelo menos e se os colaterais serão tão ruins assim como tem vídeo que fala.

Se tiver que fazer o TPC, qual seria o mais adequado para tudo voltar a perfeição?

Muito obrigado galera.

Postado

Man, seu caso é complicado, envolve mais de um fator. O certo é procurar um bom endocrinologista, de preferência seja mais voltado para essa parte esportiva (nada de endo de Instagram, maioria só quer vender consulta e produto).

Seu caso precisa de acompanhamento, não dá pra passar nada por aqui sem ver exames, e condição sua real.

Boa sorte, e melhoras aí man!

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado

A referência de testosterona pra homens naturais é em torno de 250 a 800+ ng/dl. Uma dura por semana pode te colocar no dobro do máximo da referência.

Eu aposto que se qualquer coisa viesse com o dobro da referencia no teu exame de sangue isso ia acionar uns 8 tipos de alertas vermelhos, né?

Mas qnd é testo, começa o "mas veja bem" e lá vem textão pra justificar o uso.

Mano, de usuário pra usuário: não tem como obter benefício estético/performance de hormonios além do natural, sem pagar algum preço e aumentar risco de problemas. Não tem. O resto é novela pra romantizar o uso.

Postado
Em 09/10/2025 em 17:22, Eduardo Corrêa disse:

qual seria o mais adequado para tudo voltar a perfeição?

o médico que prescreveu a testosterona, é o mesmo que vai prescrever a TPC.

"Inimigo natural dos fanáticos por artigos, controles e planilhas que não conseguem mostrar 1 pingo de progresso em seus treinos." - Little-Mess, Mike.

Postado

Vou tentar resumir. Primeiramente muito boa tarde à todos.

Tenho 32 anos. Peso 115kg. Minha altura é 1,76. Treino há 2 anos.

Faço uso de Creatina, Whey, pré-treino e agora comprei lipo 6 blak.

Treino de segunda há sexta e pedalo 40 minutos 4x na semana. Meu biotipo é endomorfo puro.

Faço treino focado para força, 5-6 exercícios por dia, 4 séries pirâmide, começando com 15 repetições e acabando com 6-8.

Quando tinha 20 anos fiz uso indiscriminado de anabolizantes. Usei muita coisa sem nem saber o que era, só aplicava mesmo com os "amigos". Lembro que usei oxandrolona, estanozolol, deca durabolin, T-sex. Gastava uns 5-6 mil por mês com muita suplementação e droga. Consegui chegar há 92kg com 8% de gordura somente. Foi meu período de ouro, Fiquei lindo, comi mina pra caralho, perdi a virgindade nesse período. Arrumei uma namorada e parei com tudo. Em menos de 2 anos engordei uns 25kg. Vivia cansado, sem vontade de nada, 0 de libido, fiquei mais de 6 meses sem transar, o negócio não levantava e eu não tinha vontade nenhuma. Por dica dela, ela disse disse que eu poderia ter problemas na tireóide e na testosterona. Há dois anos atrás voltei a treinar. Meu corpo mudou um pouco mas eu não conseguia emagrecer. Há 6 meses atrás fui no endócrino e descobri que tenho HIPOTIROIDEISMO, estou tratando com Puran 75 agora. Minha testo está em 300 e semana passada o médico disse que iríamos começar tratamento com Durateston da Aspen, Uma ampola a cada 15 dias.

Fiz minha primeira aplicação e já senti diferença dois dias depois. Comecei a ver vídeos no Youtube do Cariane e do LeandroTwin e outros caras, mas cada um diz uma coisa. Ontem fez 10 dias da primeira aplicação e tomei a segunda dose. Pelos vídeos, o que concluí é que tomar uma dura semanalmente já é um ciclo e terá efeito colateral, tomando uma a cada 15 dias é reposição hormonal e não vai dar nenhum efeito estético. Mas tem vídeos que dizem outras coisas. Estou pensando em aproveitar que tenho receita e já consegui 15 ampolas e fazer uma aplicação por semana.

Minha dúvida é se realmente terá esses efeitos colaterais que nem tem vídeo que fala que nunca mais a pessoa vai produzir testosterona naturalmente. Vai ficar carecão de cria. Broxa e tudo mais. Um personal amigo meu disse que toma a mais de 10 anos e nunca aconteceu nada. Eu imagino que se uma dose de dura faz isso, imagina o que os Fisiculturistas tomam, ás vezes 3-4 por semana + uma caralhada de droga junto. Então não sei o que é verdade.

Minha intenção é aproveitar essa receita e tomar algo para perder mais gordura, ter um pequeno ganho estético, só quero tirar essa gordura acumulada para aparecer meus músculos que tão escondidos. Principalmente a gordura abdominal e aquele pneu chato que me deixa feio pra caralho. Quando tiro uma foto no espelho, da metade pra cima eu fico bonitão, tenho peito largo, ombro grande e na roupa da pra ver que tem músculo, mas quando desce pra barriga, dá pra ver que tenho bastante gordura acumulada e me deixa feio pra caralho. Sei que essa dosagem de 1 por semana não vai me deixar o Cbum, até porque não tenho como atingir a perfeição desse cara, mas queria saber se 1 dura por semana vai me matar ou dar um ganho estético pelo menos e se os colaterais serão tão ruins assim como tem vídeo que fala.

Se tiver que fazer o TPC, qual seria o mais adequado para tudo voltar a perfeição?

Muito obrigado galera.

1 dura por semana são 250mg de testo, terapia de reposição hormonal é até 125

Em 5 anos geralmente não acontece nada

A partir disso já é mais certo que vai ter problema

Ah mas fulano usa e não dá nada. Só não deu ainda, o coração tá acumulando colágeno, endurecendo, fibrosando, crescendo, hematócrito alto tá judiando do sistema vascular, entre outras coisas

Já que já tá com 15 ampolas

Leia todos os Tópicos do @tmz sobre hormônios, é conteúdo informativo direto sem críticas

Postado

Comecei a ver vídeos no Youtube do Cariane e do LeandroTwin e outros caras, mas cada um diz uma coisa.

Essa é a maravilha do pensamento critico e analitico, pegar informações e não opiniões, tem um mar de recursos de informação só cabe ir atras.

É como diz aquela frase "QUEM NAO LÊ TEM QUE ACREDITAR NO QUE OS OUTROS FALAM."

"As pessoas estão dispostas a fazer tudo que um atleta faz, menos a dieta e o treino."

Postado
  • Autor
Em 10/10/2025 em 08:22, kipoi disse:

Dê uma chance a reposição, tu mal começou e já ta pensando em acelerar ... Tu ta usando pq vc tem um problema e precisa repor pra resolver ele, que automaticamente já melhora muito sua resposta ao treino, dieta, libido, etc.

Poisé @kipoi . Tava falando com um conhecido, expliquei a situação pra ele.

No final ele bateu no meu ombro e disse assim: -Você já tomou (bomba) antes?

Eu respondi que sim, e não tinha feito TPC corretamente.

Ele riu e disse: -Cara, então tu já ta todo fudido por dentro, esquece. Tu vai tomar isso (durateston) pro resto da vida e fazer exames todo ano.

Postado
Em 10/10/2025 em 19:40, Eduardo Corrêa disse:

Ele riu e disse: -Cara, então tu já ta todo fudido por dentro, esquece. Tu vai tomar isso (durateston) pro resto da vida e fazer exames todo ano.

Existe essa chance também man. Mas também tem a chance de você fazer o jeito “certo” e tentar corrigir a parte hormonal, entrando junto com dieta e treino consistente.

É mais difícil? É. Mas no longo prazo vai ser muito melhor. Se no fim não conseguir pela via natural, aí pensa pra outra tática.

Esse é o meu ponto de vista, algo que faria se estivesse nessa situação, independente do caminho que tu escolher, boa sorte!

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
Em 10/10/2025 em 19:40, Eduardo Corrêa disse:

Sim você vai tomar a vida toda, mas a reposição não deixa de ser tomar bomba kkk. Eu só estou dizendo pra você ter paciência, bomba não seca shape e quanto mais gordura mais você converte e tem colateral. Além de que você vai queimar a largada e seus cartuchos todos. Começa bem devagar, vai de boa, quando começar a ficar travado dnv vc aumenta dose, faz um blast.

Postado
  • Autor
Em 11/10/2025 em 10:14, kipoi disse:

Sim você vai tomar a vida toda, mas a reposição não deixa de ser tomar bomba kkk. Eu só estou dizendo pra você ter paciência, bomba não seca shape e quanto mais gordura mais você converte e tem colateral. Além de que você vai queimar a largada e seus cartuchos todos. Começa bem devagar, vai de boa, quando começar a ficar travado dnv vc aumenta dose, faz um blast.

Pode cre, na verdade isso faz muito sentido.. Vlwww

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.