Postado 8/09/2025 às 13:37 09/8, 2025 Fala pessoal blz? comecei aplicar a uns 2 meses 1 ml de testo por semana! senti que a minha ansiedade aumentou bastante ao ponto de ter bruxismos a noite e sentir repuxar a orelha de dia , já tive quadros de ansiedade antes dos Danones porem passou e agora voltou, estou tomando 5htp também porem não senti nenhuma diferença, não queria parar com o suco pois agora que eu estou sentido a diferença. Alguém ja teve estes problemas e conseguiu resolver?
Postado 8/09/2025 às 15:07 09/8, 2025 É mais comum do que você pensa esse tipo de situação, e infelizmente se está tendo crise de ansiedade com 250mg de hormônio a melhor saída é cortar o quanto antes.Fitoterápicos não vão resolver seu problema, teria de entrar com medicamento, obviamente a melhor saída é descontinuar, até porque sono é o pilar principal pra saúde e consequentemente pra sua evolução na academia.Se estivesse tendo problema com doses de pelo menos 1g/sem, dai seria interessante tentar analisar o perfil do fármaco usado, mas com 250mg de hormônio o melhor caminho é suspender o uso. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 8/09/2025 às 17:56 09/8, 2025 A saúde mental é a base de tudo. Infelizmente, se vc percebeu que a testo te da mais ansiedade, fuja. Na pirâmede de resultados em musculação, a base é a saúde mental. Depois disso vem descanso, dieta, treino e aí vem esteróides anabolizantes. Ou seja, se tirar os recursos ergogênicos, mas todo o resto estiver bem, OK, seguimos!O problema é que damos uma importância muito grande aos fármacos, uma expectativa enorme. Muitas vezes um "ganho" é simplesmente por conta do placebo, ou uma retenção.
Crie uma conta ou entre para comentar