Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Boas, sei que já deve haver montes de tópicos iguais aqui mas enfim.

Já faço dieta e já treino bem á cerca de 3 anos, consegui bons ganhos comecei com 57 kilos !! com 1.78 estava só no osso!!

Consegui chegar a 78 kgs praticamente seco apenas a barriga um pouco inflamada de tanta comida enfiar hahaha.

Estou decidido a fazer um ciclo este ano e posteriormente tpc para tentar dar um ligeiro up nos treinos e fisico acho que me vai ajudar e também por curiosidade . (não vale a pena virem dizer +ara não o fazer, eu vou fazer!!)

Tenho 10 ampolas de vidro de enantato de testosterona , a ideia seria 250 mgs de testosterona durante 10 semanas.

Não vou conseguir dividir a ampola sendo ela de vidro portanto terei que aplicar 250 mgs de uma só vez tem problema ?

Outra duvida é em relação á tpc, quanto tempo devo dar após a ultima aplicação ? para entrar com o clomid

Postado
Em 06/09/2025 em 07:19, Mendescod disse:

Boas, sei que já deve haver montes de tópicos iguais aqui mas enfim.

Já faço dieta e já treino bem á cerca de 3 anos, consegui bons ganhos comecei com 57 kilos !! com 1.78 estava só no osso!!

Consegui chegar a 78 kgs praticamente seco apenas a barriga um pouco inflamada de tanta comida enfiar hahaha.

Estou decidido a fazer um ciclo este ano e posteriormente tpc para tentar dar um ligeiro up nos treinos e fisico acho que me vai ajudar e também por curiosidade . (não vale a pena virem dizer +ara não o fazer, eu vou fazer!!)

Tenho 10 ampolas de vidro de enantato de testosterona , a ideia seria 250 mgs de testosterona durante 10 semanas.

Não vou conseguir dividir a ampola sendo ela de vidro portanto terei que aplicar 250 mgs de uma só vez tem problema ?

Outra duvida é em relação á tpc, quanto tempo devo dar após a ultima aplicação ? para entrar com o clomid

Seria realmente muito bom se desse pra ter alguma mudança realmente relevante com 10 semanas de 250mg de testosterona, mas como está decidido em usar, não tem problema nenhum em aplicar 250mg de enantato 1x na semana, na verdade esse éster foi desenvolvido justamente pra isso, principalmente em dose baixa não tem necessidade alguma de fracionamento.

Barriga inflamada? Deveria estudar mais sobre dieta e treino, já que quer usar esteroides é o mínimo a se fazer, a testosterona só vai potencializar eles, e nitidamente você não estudou o básico antes de pensar em usar, vai gastar saúde por 10 semanas pra ter um pequeno resultado ilusório que vai embora após a TPC...

Boa sorte!

Sobre TPC, seja menos preguiçoso um pouco, tem tudo mastigado aqui;

Postado
Em 06/09/2025 em 07:19, Mendescod disse:

(não vale a pena virem dizer +ara não o fazer, eu vou fazer!!)

A gente não pode opinar porque você já decidiu, mas tem que te apoiar e te dizer como se "proteger" pós-ciclo, né? Po, mano, tu é folgado.

Brincadeiras à parte, concordo com o que foi dito pelo TMZ.
10 semanas de 250mg de testo vai te fazer ganhar uns 5kg, e na TPC (terapia pós-ciclo), na melhor das hipóteses, você vai perder esses 5kg. A chance de regredir ainda mais do que o físico antes do uso por causa do eixo hormonal zoado é grande.

Além disso, essa história de barriga inchada não faz sentido. Ou é gordura, ou não é. A menos que você tenha intolerância à lactose e tome 500ml de leite no café da manhã, não existe isso de barriga inchada se não tiver gordura palpável e o abdômen está mais na frente, é gordura visceral, e nesse caso, nem seria ideal começar nada antes de lidar com isso.

Fora isso, você não colocou sua idade, foto do físico, nem nada, então fica bem difícil te ajudar. Lê bastante sobre o assunto, isso pode te ajudar a tomar uma decisão mais consciente. Não fica com esse papo de "já decidi e ninguém vai mudar o que eu penso", isso é coisa de menina de 14 anos, fazendo birra porque acabou de ter a primeira menstruação. Se fosse algo positivo, a gente apoiava.

Dá mais informações, e eu posso tentar te ajudar melhor.

Melhores marcas:

Lev Terra 265 KG
Desenvolvimento 75KG x 3 Reps
Agachamento 2 x 180 KG
Supino Reto 110 KG

Nutrição esportiva 3/4 📚

Postado

3 saídas para essa entrada no mundo dos ergogênicos, usando por 10 semanas:

1) Usar os 250mg/semana porém por mais tempo se não tiver colaterais e exames estiverem OK.

2) Usar os 250mg/semana e entrar imediatamente após com TRT + superavit calórico.

3) Usar os 250mg/semana e, se tudo der errado, fazer a TPC. Meia vida do enantato é mais ou menos 8 dias, 5 meias vidas = 40 dias. Aí começa sua TPC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 1

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.