Postado 6/09/2025 às 10:19 09/6, 2025 Boas, sei que já deve haver montes de tópicos iguais aqui mas enfim.Já faço dieta e já treino bem á cerca de 3 anos, consegui bons ganhos comecei com 57 kilos !! com 1.78 estava só no osso!!Consegui chegar a 78 kgs praticamente seco apenas a barriga um pouco inflamada de tanta comida enfiar hahaha.Estou decidido a fazer um ciclo este ano e posteriormente tpc para tentar dar um ligeiro up nos treinos e fisico acho que me vai ajudar e também por curiosidade . (não vale a pena virem dizer +ara não o fazer, eu vou fazer!!)Tenho 10 ampolas de vidro de enantato de testosterona , a ideia seria 250 mgs de testosterona durante 10 semanas.Não vou conseguir dividir a ampola sendo ela de vidro portanto terei que aplicar 250 mgs de uma só vez tem problema ?Outra duvida é em relação á tpc, quanto tempo devo dar após a ultima aplicação ? para entrar com o clomid
Postado 6/09/2025 às 12:28 09/6, 2025 Em 06/09/2025 em 07:19, Mendescod disse:Boas, sei que já deve haver montes de tópicos iguais aqui mas enfim.Já faço dieta e já treino bem á cerca de 3 anos, consegui bons ganhos comecei com 57 kilos !! com 1.78 estava só no osso!!Consegui chegar a 78 kgs praticamente seco apenas a barriga um pouco inflamada de tanta comida enfiar hahaha.Estou decidido a fazer um ciclo este ano e posteriormente tpc para tentar dar um ligeiro up nos treinos e fisico acho que me vai ajudar e também por curiosidade . (não vale a pena virem dizer +ara não o fazer, eu vou fazer!!)Tenho 10 ampolas de vidro de enantato de testosterona , a ideia seria 250 mgs de testosterona durante 10 semanas.Não vou conseguir dividir a ampola sendo ela de vidro portanto terei que aplicar 250 mgs de uma só vez tem problema ?Outra duvida é em relação á tpc, quanto tempo devo dar após a ultima aplicação ? para entrar com o clomidSeria realmente muito bom se desse pra ter alguma mudança realmente relevante com 10 semanas de 250mg de testosterona, mas como está decidido em usar, não tem problema nenhum em aplicar 250mg de enantato 1x na semana, na verdade esse éster foi desenvolvido justamente pra isso, principalmente em dose baixa não tem necessidade alguma de fracionamento.Barriga inflamada? Deveria estudar mais sobre dieta e treino, já que quer usar esteroides é o mínimo a se fazer, a testosterona só vai potencializar eles, e nitidamente você não estudou o básico antes de pensar em usar, vai gastar saúde por 10 semanas pra ter um pequeno resultado ilusório que vai embora após a TPC...Boa sorte!Sobre TPC, seja menos preguiçoso um pouco, tem tudo mastigado aqui; Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar